Centro de Natação Tubarão3 Academia, Goiânia - GO

R. Treze, 409 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74120-060, Brasil
Goiânia - GO

Tubarão 3 Academia - - Unidade Oeste (62) 3215-3269 Unidade Bueno (62) 3945-3904 Aula Experimental Clique aqui e agende Página Inicial Quem Somos Modalidades Novidades Eventos Horário das aulas Contato Hidroginástica Hidromix Water Bike Pilates Funcional Musculação e Ergometria Natação Infantil Water Mix Natação Adulto Power Mix Unidade Oeste Unidade Bueno Natação Adulto Saiba quais os benefícios para sua saúde! Atividade Física Melhora a saúde e rejuvenesce! Conheça nossas modalidades Hidroginástica Water Bike Pilates Funcional Natação Infantil Natação Adulto Hidroginástica Water Bike Pilates Funcional Natação Infantil Natação Adulto A hidroginástica melhora a capacidade aeróbica e cardiorespiratória, desenvolvendo a resistência física e aumentando a força muscular, a flexibilidade e a circulação sanguínea.
Isso garante uma sensação de bem-estar generalizada.
Os exercícios praticados na hidroginástica estimulam e melhoram os níveis de força e o desenvolvimento dos principais grupos musculares: peitoral, braços, pernas, glúteos, abdômen e.
Saiba Mais Aula Experimental A Water bike pode ser chamado do spinning na água, ela utiliza uma bicicleta própria para uso neste ambiente, essa modalidade tem o selim substituído pelo empuxo da água, o que proporciona uma diversidade de movimentos, exercitando a musculatura das costas, do abdômen, das pernas e da parte superior proporcionando uma diversidade de movimentos.
Podendo ser praticado por pessoas de todas as idades, a carga de trabalho é a própria velocidade imprimida pelo aluno e controlada por ele mesmo.
A Water Bike é uma opção de exercícios que mistura técnicas da hidroginástica com diferentes.
Saiba Mais Aula Experimental O Pilates e o Treinamento funcional têm como princípio preparar o corpo de maneira segura e eficiente, visando o centro do corpo e a capacidade funcional.
O Treinamento funcional no Pilates é um trabalho de força que utiliza os músculos do tronco e da pelve, a partir da estabilização estática e dinâmica, desenvolvendo a musculatura para melhor desempenho.
É um sistema de treinamento funcional aplicado a reabilitação, onde todo o processo é feito através de movimento ativo pensando na prevenção e tratamento e tendo como base 5 pilares fundamentais: 1.
Os movimentos primitivos.
Saiba Mais Aula Experimental Normalmente os pais matriculam seus filhos em aulas de natação pelo simples fato de querer que eles aprendam a nadar, mas na verdade existem vários outros benefícios desta atividade na vida das crianças.
Até os cinco anos de idade, elas já tem cerca de 90% do cérebro já preparado para o futuro e a natação vai ajudar nesse desenvolvimento.
Estudos mostram que crianças que praticam natação desde os primeiros anos de vida têm maior rendimento escolar, pois esta atividade ajuda a aumentar a capacidade de concentração dos pequenos, facilitando sua alfabetização, por exemplo.
A.
Saiba Mais Aula Experimental A natação é um esporte que trabalha todos os grupamentos musculares, ajuda a reduzir a gordura corporal, alivia as tensões do dia a dia e ajuda a recuperar lesões.
Ao nadar todos os estilos desse esporte (crawl, costas, peito e borboleta) a pessoa estará trabalhando todos os grupos musculares.
São inúmeros os benefícios trazidos pela natação, tanto físicos como correção da postura e melhora do tônus muscular, quanto psicológicos e emocionais, como qualidade do sono e do relacionamento social.
A vantagem de emagrecer através da natação é que ela traz muitos benefícios,.
Saiba Mais Aula Experimental Respeito ao Idoso Natação Infantil A musculação como tratamento na melhor idade Exercícios aeróbicos mantém a pessoa magra ao.
Atividade física diminui velocidade do envelhecimento Atividade física faz com que as pessoas se sintam mais.
Eventos .
Agende sua Aula Página Inicial Quem Somos Modalidades Novidades Eventos Horário das aulas Contato Unidade Bueno Av.
T04 nº1295 | Setor Bueno Goiânia/Goiás bueno@academiatubarao3.
com.
br (62) 3945-3904 Unidade Oeste Rua 13, nº409 - Setor oeste Goiânia/Goiás oeste@academiatubarao3.
com.
br (62) 3215-3269

Localização como chegar a Centro de Natação Tubarão3 Academia