Centro de Terapia Cognitiva Veda - CTC Veda, Ribeirão Preto - SP

Av. Independência, 1356 - Jardim Sumare, Ribeirão Preto - SP, 14025-230, Brasil
Ribeirão Preto - SP

- - Centro de Terapia Cognitiva Veda Menu Workshops CTC Veda - Escolha os seus O CTC Veda de São Paulo, lança no ano de 2020, vários workshops na área.
Entre em na aba do workshop e escolha os seusSeja bem vindo!Mais InformaçõesEspecialização em Terapia Cognitiva Comportamental - Ribeirão Preto - 2020 8ª turma de Especialização em Terapia Cognitiva Comportamental, na cidade de Ribeirão Preto/SP.
O curso tem o credenciamento do MEC e o credenciamento opcional do DGERT.
Conheça nosso diferencial: Programa com professores renomados, supervisão clinica focada em competências e habilidades e a carga horária de prática.
Mais InformaçõesWorkshop Internacional com Michel Reyes Michel Reyes falara sobre a sua especialidade: Terapias de 3a.
onda ou Terapias Contextuais.
Este workshop também é parte integrante e o primeiro módulo do Curso de Formação em Terapias Contextuais.
Mais InformaçõesPrograma de Proficiência em Terapia Cognitiva Comportamental Um programa intensivo de 720 horas para apenas 7 (sete) profissionais especialistas que pretendem obter a certificação internacional.
Um programa intensivo com foco em Competência, Habilidades Terapêuticas e de SupervisãoMais InformaçõesEspecialização em Terapia Cognitiva Comportamental - São Paulo - 2020 O CTC Veda e sua equipe, juntamente com a FAPSS, abrem a 9ª turma de Especalização em Terapia Cognitivo Comportamental (Terapia Cognitiva de Beck) em São Paulo.
O curso tem o credenciamento do MEC (valido em todo território nacional) e credenciamento opcional pelo DGERT (válido em países da União européia)*foto_Carlos_Alkmin_nr_07-13_4282b*Mais InformaçõesFormação em Terapias Contextuais Terapias de terceira onda ou também chamada de Terapias Contextuais é o novo curso de Formação no CTC Veda em 2020, com professores renomados internacionalmente.
Venha conferir esta grade e, faça parte deste time!Mais InformaçõesMe formei e agora? - Como iniciar a Prática Clínica A partir do workshop espera-se que os participantes sejam capazes de compreender quais são as etapas administrativas importantes para o início da carreira, bem como quais competências interpessoais serão importantes para continuidade na área.
*Foto: FABIO PASTORELLO/2017CURITIBLOGANDO*Mais InformaçõesTCC e Sexualidade - Prazeres e desprazeres na vida sexual Demonstrar aos terapeutas e demais profissionais de saúde os pressupostos teóricos e estratégias de intervenções clínicas utilizadas pela Terapia Cognitiva Comportamental na Sexualidade e no tratamento dos transtornos sexuais.
Mais InformaçõesTerapia cognitivo comportamental e neuropsicologia cognitiva: integrações possíveis Com o objetivo de apresentar as contribuições da avaliação neuropsicológica na terapia cognitivo-comportamental (TCC), integrando o conhecimentos sobre a cognição nas etapas de formulação de caso, definição de metas e construção e condução do plano terapêutico.
Em São PauloMais InformaçõesFormação em Terapia Cognitiva Comportamental Um curso na metodologia ativa e proporciona a base de que você precisa para fornecer um tratamento eficaz e aprimorar suas habilidades terapêuticas.
Você terá informações teóricas e exercícios práticos em suas aulas.
Unidade de São PauloMais InformaçõesTreinamento em TREC - Terapia Racional Emotiva Comportamental O modulo "Avanced" em TREC será realizado em parceria com a Sensorium - instituição afiliada ao The Albert Ellis Institute - por Maria Celeste Airaldi e Natália Ferrero Delgado.
Apenas 18 vagas.
Mais Informações Todos os tiposCursos longosworkshops & EventosTodas as unidadesSão PauloRibeirão PretoBrasíliaMaringáFortalezaPalmasRio de JaneiroCuiabáSão José dos CamposPresidente PrudenteLondrinaTaubatéFrancaWorkshopTerapia Cognitiva Comportamental e Sexualidade - Prazeres e desprazeres na vida sexual Inscrições até: 17/10/2019 - 11:58Condominio City Centro Cívico - sala 5 -- Curitiba PR19/10/2019, 08:00 às 18:00Demonstrar aos terapeutas e demais profissionais de saúde os pressupostos teóricos e estratégias de intervenções clínicas utilizadas pela Terapia Cognitiva Comportamental na Sexualidade e no tratamento dos transtornos sexuais.
Mais informaçõesInscreva-seWorkshopTerapia cognitivo comportamental e neuropsicologia cognitiva: integrações possíveisInscrições até: 20/10/2019 - 11:59CTC Veda - São Paulo25/10/2019 — 26/10/2019Apresentar as contribuições da avaliação neuropsicológica na terapia cognitivo-comportamental (TCC), integrando o conhecimentos sobre a cognição nas etapas de formulação de caso, definição de metas e construção e condução do plano terapêutico.
Mais informaçõesInscreva-seWorkshopMe formei e agora? Como ter sucesso na clínica: desenvolvendo habilidades administrativas e terapêuticasInscrições até: 28/11/2019 - 11:00Condominio City Centro Cívico - Curitiba PR30/11/2019, 08:00 às 18:00E agora que me formei como posso iniciar a minha pratica clinica?Mais informaçõesInscreva-seEventoTreinamento em TREC - Terapia Racional Emotiva ComportamentalInscrições até: 30/11/2019 - 11:59CTC Veda - São Paulo11/12/2019 — 14/12/2019O Treinamento em TREC - Terapia Racional Emotiva Comportamental (módulo Advanced), tem duração de 3 dias, certificação Internacional pelo AEI - Albert Ellis Institute de Nova York e será ministrados por duas instrutoras supervisoras com Certificação pelo AEI.
Mais informaçõesInscreva-seCursoCurso 202EPSP — Especialização em Terapia Cognitiva ComportamentalInscrições até: 23/02/2020 - 10:01Edifício Paulista Boulevard Al.
Santos, 211 – Paraíso – São Paulo-SP07/02/2020 — 04/12/2021O CTC Veda e sua equipe, juntamente com a FAPSS, abrem a 9ª turma de Especalização em Terapia Cognitivo Comportamental (Terapia Cognitiva de Beck) em São Paulo.
O curso tem o credenciamento do MEC (valido em todo território nacional) e credenciamento opcional pelo DGERT (válido em países da União européia).
Mais informaçõesInscreva-seCursoCurso 201F3OSP — Formação em Terapias ContextuaisInscrições até: 25/02/2020 - 11:59CTC Veda - São Paulo06/03/2020 — 05/12/2020Terapias de terceira onda ou também chamada de Terapias Contextuais estão expandindo seus alvos da mera redução de sintomas para o desenvolvimento de habilidades destinadas a melhorar significativamente a qualidade e quantidade de atividade em que o paciente encontra valor e melhora a sua vida.
Elas enfatizam o empoderamento e o aumento de habilidades e repertórios comportamentais que podem ser usados em muitos contextos (Hayes, 2004).
Mais informaçõesInscreva-seTodos Workshops & EventosTodos CursosCarregando.
Sobre o CTC VedaO Centro de Terapia Cognitiva Veda – Clínica, Ensino e Pesquisa, nasceu do desejo de seus fundadores, clientes, colegas e amigos em ter um centro de referência em Psicoterapia Cognitiva.
Estamos localizados em uma das regiões mais nobres de São Paulo, próximo à Avenida Paulista.
Saiba mais sobre o CTC VedaO que é a Terapia Cognitiva?A Terapia Cognitiva (TC) foi idealizada por Aaron Beck e colaboradores na década de 50 e hoje constitui uma das principais abordagens psicoterápicas utilizadas no mundo todo para o tratamento de um amplo espectro de transtornos psicológicos e psiquiátricos.
Amplamente testada em inúmeros estudos científicos, a terapia cognitiva tem a sua eficácia comprovada no tratamento dos transtornos depressivos, transtornos de ansiedade, dependência química, transtornos de personalidade, entre outros.
Saiba mais sobre Terapia CognitivaBiblioteca de artigosSindrome do Pânico na Terapia CognitivaSabrina NaldosPublicado em 24/02/11Leia este artigoDownload (1,09 MB)Mude Como se Sente, Mudando o Modo Como Você PensaAmanda Dias de SouzaPublicado em 24/02/11Leia este artigoDownload (300 KB)TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo na Terapia CognitivaSabrina NaldosPublicado em 24/02/11Leia este artigoDownload (331 KB)Crianças Modernas, Desafios para os PaisRoberta de SáPublicado em 24/02/11Leia este artigoDownload (935 KB)Aprenda a ser otimista num enfoque da Terapia CognitivaSabrina NaldosPublicado em 06/11/09Leia este artigoDownload (275 KB)Compreendendo a ansiedade por uma perspectiva cognitivaMelissa Neves SandrinPublicado em 06/11/09Leia este artigoDownload (33,1 KB)Todos os artigosContatoEndereço: Alameda Santos, 211 – Conj.
911 – Paraíso São Paulo-SP – 01419-000email: faleconosco@ctcveda.
com.
brTelefone 1: +55 11 3876-7876 Telefone 2: +55 11 2503-9835NewsletterInscreva-se em nossa newsletter e esteja sempre bem informado sobre nossos cursos, eventos e as novidades do segmento:nomeemailNossos parceirosCentro de Terapia Cognitiva de CuritibaCentro de Terapia Cognitiva de MaríliaResponsabilidade Social©  CTC VEDA 2011—2019Site desenhado e construído pela Preface design.

Localização como chegar a Centro de Terapia Cognitiva Veda - CTC Veda