Centro Educacional Adventista, Belo Jardim - PE

Av. Cel. Geminiano Maciel, 134, Belo Jardim - PE, 55150-030, Brasil
Belo Jardim - PE

Institucional EA – Portal da Educação Adventista - - EnsinoEm açãoRecursos Serviços Digitais Materiais DidáticosImprensaOnde EstudarMatrículasFilantropia EnsinoEm açãoRecursos Serviços Digitais Materiais DidáticosImprensaOnde EstudarMatrículasFilantropia Topo Institucional EA Em ação Educação em Foco Imprensa Releases Escola Adventista de Alvorada (RS) promove gincana solidária Os alunos arrecadaram donativos que serão enviados a abrigos infantis, hospital, asilo e ONG.
Por Giovanni Manzolli Estudantes da Escola Adventista de Alvorada (RS) participaram da Gincana das Cores, atividade que estimulou a arrecadação de donativos que serão enviados a diversas instituições da região.
A.
personEducação Adventista Educação em Foco Em Ação Releases Incentivos que transformam A atuação do professor é convertida em vitórias na vida dos seus alunos.
personEducação Adventista Educação Cristã Em Ação Declare a sua Escolha Optar pelo correto é uma forma de louvar e agradecer o Criador.
personEducação Adventista Educação em Foco Em Ação Suicídio é tema de bate-papo com alunos do Colégio Adventista de Maringá (PR) Programa abordou assuntos como depressão e automutilação com os adolescentes.
? personEducação Adventista Educação em Foco Escola Adventista de Posse (GO) planta mais de 300 sementes na Semana da Árvore Outras 36 Escolas Adventistas da região farão o plantio de 30 mil sementes.
personEducação Adventista Educação em Foco Unasp inaugura Núcleo da Saúde com a presença do vice-presidente Mourão General participou da inauguração de laboratórios e ministrou Aula Magna no campus Engenheiro Coelho? personEducação Adventista Educação em Foco Família Imprensa Releases Gesto de Amor Educação Adventista comemora Dia dos Pais com uma emocionante homenagem em Libras.
? personEducação Adventista Educação Cristã Releases Colégio Adventista de Belo Horizonte (MG) e Adra arrecadam doações para refugiados Materiais serão entregues ao Serviço Jesuítas a Migrantes e Refugiados.
Agência humanitária adventista também iniciou companha para receber móveis, eletrodomésticos e recrutar voluntários.
? personEducação Adventista Educação em Foco Releases Estudantes do Colégio Adventista Asa Sul, em Brasília (DF), produzem picolés para custear projeto de voluntariado Grupo ainda aprendeu habilidades em outras áreas para arrecadar capital e realizar iniciativa em aldeia indígena no Tocantins.
? personEducação Adventista Ensino Educação na TV Origens Projetos Desenvolvimento Espiritual Universidade Corporativa Programa Adventista de Avaliação da Educação Básica História da Vida Vida e Saúde Serviços Site Escola App CPBedu.
me Tarefas Boletim Financeiro Acessibilidade Complementos Digitais Criacionismo Portal Adventista Portal Esperança CPB Educacional Revista Educação Adventista Encontre uma Escola Formulário de interesse Escolha a unidade mais próxima EstadoACALAMAPBACEDFESGOMAMGMSMTPAPBPEPRRJRNRORRRSSCSESPTO Cidade Escola Masculino Feminino Ano escolar desejado Enviar

Localização como chegar a Centro Educacional Adventista