Centro Educacional Conhecimento, Biguaçu - SC

Rua João Martiniano Rodrigues, 189 - Rio Caveiras, Biguaçu - SC, 88160-000, Brasil
Biguaçu - SC

Centro Educacional Conhecimento - Inicial - - Main Menu PesquisarPesquisar.
Fundamental I - anos iniciaisFundamental II - anos finaisEnsino MédioAvaliaçãoArtigosSobre educaçãoMatrícula 2018ExtracurricularcomplementarEventosnotíciasAgendacalendárioFale conoscocontato Fundamental I - anos iniciaisFundamental II - anos finaisEnsino MédioAvaliaçãoArtigosSobre educaçãoMatrícula 2018ExtracurricularcomplementarEventosnotíciasAgendacalendárioFale conoscocontato   Infantil   Fundamental I   Fundamental II   Ensino Médio Educação Infantil A Educação Infantil do CEC oferece um ambiente acolhedor, onde os profissionais participam de formação continuada, sempre atualizados com os novos métodos de ensino e aprendizagem, a afetividade em sala de aula faz toda a diferença no nosso grupo de profissionais.
Sempre com o intuito de estimular a aprendizagem de forma dinâmica e divertida, pois na Educação Infantil a criança aprende brincando.
  Infraestrutura diferenciada: Continue lendo.
Anos Iniciais do Ensino Fundamental As finalidades da educação por nós oferecida baseia-se no artigo 32º da LDB 9394/96, no qual a lei trata especificamente do objetivo fundamental da educação, que é a formação básica do cidadão, a ser promovida mediante: Nossa escola tem uma responsabilidade importante no desenvolvimento do educando, e é todo o ambiente escolar que está organizado de modo a favorecer este desenvolvimento.
Vivemos uma época de profundas e importantes modificações que influenciam diretamente os aspectos econômicos e as políticas sociais, desafiando nossa reflexão.
Compreendendo que o objetivo principal da história é a existência humana e nesta, a relação do homem com a natureza e com outros indivíduos, optou-se por uma teoria que como guia da ação seja a própria ação guiada e.
  Continue lendo.
Ensino Fundamental II - Séries finais Nesta fase, considera-se a continuidade da formação integral de nosso educando, em especial nos aspectos cognitivo, social, afetivo/emocional e psicomotor.
Para esta missão, contamos com uma equipe de professores capacitada que acredita no poder transformador da educação, em especial quando aliada a uma parceria entre família e escola.
Acreditamos ainda ser de extrema importância nesta idade/fase a educação para os valores.
Basta observar nossa realidade social para perceber a importância deste aspecto no processo desta formação integral.
Assim, não queremos preparar o educando apenas para compreender a realidade, mas também para agir sobre ela.
  Continue lendo.
Ensino Médio O Ensino Médio do Centro Educacional Conhecimento tem como finalidade consolidar e aprofundar os conhecimentos adquiridos nos anos finais do Fundamental, preparando o aluno para novos desafios e elevando seus níveis de compreensão, buscando as habilidades necessárias para o ingresso em universidades e no mundo do trabalho.
Propomos uma formação humana valorizando diferenças e soluções criativas e o desenvolvimento de um cidadão crítico e protagonista de sua própria história.
Ajudar o aluno na construção do seu Projeto de Vida, potencializando sua autonomia, a solidariedade, o protagonismo juvenil e promovendo competências para que ele intervenha na sociedade.
Para que tudo isso seja concretizado, nossa proposta pedagógica transmite valores humanos por meio de um currículo bem estruturado, com atividades e projetos sintonizados com os assuntos e temas mais atuais.
  Continue lendo.
Acesso ao site Escola Games Acesso à Biblioteca Pública Acesso ao Portal do Professor Acesso ao Portal do Aluno Nossas instalações Centro Educacional Conhecimento Matrículas Abertas para 2018! Últimos acontecimentos Conteúdo do site Artigos sobre Educação No iframes   Nosso telefone48 3243-4108   Nosso e-mailcontato@.
  EndereçoRio Caveiras, Biguaçú  

Localização como chegar a Centro Educacional Conhecimento