Centro Educacional Maria Montessori, São José - SC

R. Cruz e Souza, 281 - Campinas, São José - SC, 88101-040, Brasil
São José - SC

Centro Educacional Maria Montessori - - Toggle navigation Venha conhecer! Turmas do berçário ao fundamental.
Turnos matutino, vespertino e integral.
Ligue: 48 3241.
9999 O Método de Ensino Montessori é caracterizado por uma ênfase na independência, liberdade com limites e respeito pelo desenvolvimento natural das habilidades físicas, sociais e psicológicas da criança.
Planos de Ensino Há quase 15 anos o Centro Educacional Maria Montessori atua na formação de crianças e adolescentes.
Atendemos grupos de trabalhos de 4 meses a 14 anos proporcionando a convivência entre eles como uma comunidade.
Ensino Infantil Nos grupos de trabalho do ensino infantil recebemos crianças de 4 meses à 5 anos, e já nesta fase eles se divertem na aula de inglês.
Ensino Fundamental I Como nesta idade eles já estão preparados para começar a compreender a cultura humana, aqui inserimos a disciplina de Filosofia.
Ensino Fundamental II Nessa fase desenvolvemos a responsabilidade social e ambiental, a ação social, o empreendedorismo e a sociologia.
Preparando estudantes para um futuro de sucesso Oficinas e atividades extracurriculares Todos os dias da semana estimulamos o lado artístico de nossos educandos com oficinas artísticas como teatro, música e circo.
Nossa rotina conta ainda com o clube do livro, relaxamento e contação de histórias.
Capoeira e futebol de salão são ofertadas como atividades extracurriculares.
Faça já sua matrícula! Ligue agora 48 3241.
9999.
Depoimentos de pais e alunos O CEMM é como Arte: se aprende com inspiração, se ensina com afeto, se acolhe com o coração! O aprendizado é para a vida! Confiar no diferente, para fazer a diferença! Patrícia Winck Mãe do aluno Vinícius O Centro Educacional Maria Montessori é mais que uma escola, é como uma segunda casa, onde podemos aprender de um jeito diferente, sendo nós mesmos, livres, mas com consciência de nossos atos.
Lucas Gandolfi Hermann Aluno formado em 2014 A cada dia percebemos que o respeito à individualidade aliado à noção clara de responsabilidade permitem que a caminhada em busca do conhecimento seja mais completa e feliz.
Marisa Costa Mãe do aluno Gustavo Guia da Família Montessori 2017 Calendário Educação Infantil 2017 Calendário Ensino Fundamental 1 e 2 2017 Projeto Montessori 1º Ano Projeto Montessori 2º Ano Projeto Montessori 3º Ano Projeto Montessori 4º Ano Projeto Montessori 5º Ano Av.
Cruz e Souza, 281, Campinas, São José, SC 48 3241.
9999 Rua Antônio Scherer, 453, Kobrasol, São José, SC 48 3259.
9999 Maria Montessori no Facebook Maria Montessori no Instagram

Localização como chegar a Centro Educacional Maria Montessori