Centro Educacional São Gabriel, Sorocaba - SP

R. Epaminondas Neves, 468 - Jardim Bandeirantes, Sorocaba - SP, 18017-153, Brasil
Sorocaba - SP

Centro Educacional S?o Gabriel | Centro de Educa??o Infantil em Sorocaba - O Col?gio S?o Gabriel ? referencia em Educa??o Infantil em Sorocaba e Regi?o, conta com as Unidades Materna e Infantil, especialmente criadas para maximizar o aprendizado de acordo com a idade da crian?a.
- FasesAula ExtraParceirosMiss?o Agenda Galeria de Fotos V?deos Fale Conosco CONHE?A A ESCOLA Ensinando a respeitar as diferen?as: A aceita??o ?s particularidades do outro deve permear as rela??es cotidianas entre as crian?as.
Formar pessoas ativas, conscientes e solid?rias com os demais.
FASES Preparamos a integra??o da crian?a por meio do desenvolvimento dos aspectos biol?gicos, psicol?gicos, intelectuais e s?cio-culturais, preparando-a para a continuidade do processo educacional.
MURAL DE INFORMA??ES Este espa?o ? destinado a discuss?o de assuntos importantes, troca de id?ias ou envio de recados para os pais e demais interessados.
NOSSA EQUIPE Temos uma equipe de profissionais qualificados que consideram as necessidades, caracter?sticas, sensibilidade e criatividade das crian?as.
Bem Vindo(a) Agradecemos por visitar nosso site.
Estamos à disposição para qualquer dúvida, entre em contato conosco e venha nos visitar, ficaremos muito contentes em poder mostrar nosso trabalho, que é realizado com muito amor e dedicação.
Copyright ? 2015 Centro Educacional S?o Gabriel

Localização como chegar a Centro Educacional São Gabriel