Teatro Municipal Teotonio Vilela, Sorocaba - SP

Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n - Alto da Boa Vista, Sorocaba - SP, 18013-280, Brasil
Sorocaba - SP

Teatro Municipal Teotônio Vilela | - - A cultura forma sábios; a educação, homens - Louis Bonald Teatro Inaugurado em 1983 e reformado em 2015, tem capacidade para mais de 400 pessoas e excelente estrutura Ingressos Garanta já o seu ingresso para os próximos espetáculos Espetáculos Dança, música, teatro e atrações de altíssima qualidade, confira a agenda! Sorocaba Com mais de 600 mil habitantes e uma excelente infraestrutura a cidade de Sorocaba vai surpreender você! Inaugurado em 29 de janeiro de 1983, o Teatro Municipal conta com uma sala de espetáculos em estilo convencional para mais de 400 pessoas, cuja dimensão do palco é: 12mX6m e 10m de profundidade, além de possuir 5 camarins individuais e 2 coletivos, cerca de 10 salas de ensaio e espaços especialmente criados para montagens de cenários e iluminação.
A área de construção é de 4500m2, na qual foram usados cerca de 3000m3 de concreto e 208 mil quilogramas de aço, tendo sido escavados cerca de 5000m3 de rocha.
A edificação ainda conta com um Teatro de Arena, em sua área externa, o qual está submerso a cinco metros abaixo do lago que circunda o complexo.
Entre 2014 e 2015, o Teatro Municipal Teotônio Vilela, passou, por um processo de melhorias, com compra de novos equipamentos e mobiliário, além reforma em sua infraestrutura.
Atualmente o Teatro Teotônio Vilela, conta com 414 lugares (sendo 4 para obesos e 4 para cadeirantes) distribuídos em plateia geral e um elegante foyer para a recepção dos espectadores e equipamentos cênicos de última geração.
Uma ampla reforma em 2015 trouxe grandes melhorias para o teatro.
Infraestrutura Mais de 400 lugares, espaço reservado para cadeirantes, teatro de arena e muito mais.
Saiba Mais Rider Técnico Equipamentos de som e luz para atender o seu evento ou espetáculo com a melhor estrutura.
Saiba Mais Mapa de Palco Palco com mais de 15 metros de frente, o espaço que você precisa para um grande sucesso! Saiba Mais Mapa da Plateia Mais de 400 lugares, assentos reservados para portadores de necessidades especiais.
Saiba Mais Teatro de Arena Em manutenção, aguarde mais informações.
Saiba Mais Teatro Municipal Teotônio Vilela Av.
Engº Carlos Reinaldo Mendes, s/n Alto da Boa Vista , Sorocaba -SP Telefone: (15) 3238.
2222

Localização como chegar a Teatro Municipal Teotonio Vilela