Centro Musical, Desenho e Pintura | Guarulhos, Guarulhos - SP

R. João Coelho, 95 - Vila Sorocabana, Guarulhos - SP, 07025-110, Brasil
Guarulhos - SP

Escola M-ARTS | Curso de Música | Canto | Violão | Guitarra | Bateria | Desenho | Mangá | Quadrinhos | Escola de Música em Guarulhos - - Curso de Música Curso ao seu Estilo Venha para a M-ARTS Curso de Desenho Curso de Pintura Fale Conosco Primeira Aula GrátisNa M-Arts o aluno faz a primeira aula Grátis, e uma forma de estar conhecendo os professores e o método de ensino da escola.
Cursos para todas as idades sem taxa de matricula.
CursosVenha conhecer nossos Cursos! Aula para todos os estilos, do iniciante ao avançado.
A M-Arts oferece os melhores cursos nas áreas de Música, Desenho e Pintura, todos com Certificado no Final!História M-ArtsDesde 1997 a M-ARTS vem abrindo espaço para o desenvolvimento artístico e musical.
A Escola de Música, Desenho e Pintura M-arts Localizado na Vila Augusta em Guarulhos – SPM-ARTS descobrindo novos talentosAula para todos os estilos, do iniciante ao avançado.
Cursos de MúsicaTeclado, Piano, Violão, Guitarra, Contrabaixo, Bateria, Canto, Cavaquinho, Ukulele, Viola Caipira, Violino, Gaita, Flauta doce, Sax, Flauta transversal, Musicalização Infantil, Teoria musical e muito mais.
Cursos de DesenhoNa M-Arts você irá aprender a desenhar de forma fácil e alegre e irá surpreender-se com seus resultados.
Curso de PinturaCursos para alunos que desejam desenvolver a técnica de Pintura em Tela e Pintura em Tecido.
Entre em contato conosco para maiores informações.
Espaço M-ArtsM-Arts possui um espaço para a valorização da criatividade.
O local onde os alunos encontram todo o apoio à expressão e criatividade.
Metologia MusicalBuscamos estruturar o conhecimento dos alunos a partir da experimentação e do fazer, explorando a música em todas as suas possibilidades.
Aulas de MúsicaTrabalhando com uma equipe de professores altamente qualificada e proporcionando um ensino musical de alto nível no ensino da música.
Desenho ArtísticoProporciona conceitos e técnicas de desenho formando a capacidade criativa em diversos temas com a figura humana e a natureza.
MangáNeste curso o aluno terá uma ampla noção de como desenhar o Mangá a partir das técnicas fundamentais para definir qual o melhor estilo.
CaricaturasNo Curso você aprenderá a desenhar com as técnicas de construção e desconstrução do personagem, usando a pintura e sombreado.
(11) 2421-8526(11) 3436-2094(11) 97764-1390 Escola de Música Desenho e Pintura - M-Arts em Guarulhos © 2016 - Projeto e edição Criades Sites e Serviços de Internet Bem vindos a Escola M-ARTS Aqui você encontra o espaço para o seu talento!! A escola de música, desenho e pintura M-Arts vem desde 1997 fazendo história e abrindo espaço para o desenvolvimento artístico e musical.
Durante esses anos despertamos em muitas pessoas a linguagem universal da arte, influenciando na saúde física e emocional.
Nosso trabalho é feito com respeito e compromisso com a formação de cada aluno (crianças e adultos), iniciantes e iniciados.
Venha nos fazer uma visita ou marque uma aula grátis.
Escola M-Arts Rua João Coelho, 97 Antigo 8 - (Travessa da Av.
Guarulhos).
/ Vila Augusta em Guarulhos – SP contato@escolamarts.
com.
br (11) 2421-8526 (11) 3436-2094 Localização

Localização como chegar a Centro Musical, Desenho e Pintura | Guarulhos