Centro Paulista de Psicologia - Psicólogos e Psicopedagogos em Diadema, Diadema - SP

R. Silvio Donini, 185 - Centro, Diadema - SP, 09920-530, Brasil
Diadema - SP

Cepa Psicologia | Psicoterapia Infantil, Coaching, Orientação Vocacional, Consultoria.
- - Select Your Style Choose your layout Patterns for Boxed Layout Color scheme (11) 2228-9233 | (11) 97499-6854 (Nextel).
Nós ligamos para você Quem somos Publicações Contato + Atendimento Online Ultrapassar barreiras e ir além.
Conheça os benefícios da Terapia Online.
+ Psicoterapia Infantil “Toda criança que brinca se comporta como um poeta, pois cria um mundo próprio, inserindo as coisas de seu mundo numa nova ordem que te agrada" - Winnicott + Psicoterapia “A mudança que você espera de fora pode estar dentro de você.
” + Coaching “As dificuldades são como as montanhas.
Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas.
" Provérbio japonês   Atendimento no consultório Avaliação psicológica e/ou Psicoterapia (tratamento presencial, no consultório).
Com Adultos, Adolescentes e Crianças.
Atendimento Infantil / Psicopedagogia Psicopedagogia é a área que lida com os processos de aprendizagem e com os problemas dela decorrentes, é uma prática transformadora que visa especialmente o sucesso do aluno e a melhoria na qualidade do processo de ensino e aprendizagem.
Você já ouviu falar de Coaching? Você se considera uma pessoa feliz? Já alcançou todos os seus sonhos e objetivos? Conquistou uma carreira de sucesso? Em uma escala de 0 a 10, o quanto você se sente realizado? Onde pretende estar daqui a 1, 5, 10 ou 20 anos?  Orientação Profissional Orientação Profissional com foco no desenvolvimento pessoal através do autoconhecimento e direcionamento para vagas de emprego.
Saiba Mais… Atendimento Adulto O processo de psicoterapia do Adulto favorece as condições necessárias para um conhecimento sobre si próprio e de suas relações com o mundo que o cerca e favorecem uma melhor forma de lidar consigo mesmo e com os outros.
Leia mais Psicoterapia para criança A psicoterapia infantil auxilia a criança a expressar seus conflitos internos pela ludoterapia.
Através do “brincar” é possível compreender o mundo da criança e a auxiliar em suas dificuldades para um melhor relacionamento e adaptação na escola, no ambiente familiar e sociedade.
Leia mais Psicoterapia em Grupo A psicoterapia em grupo é uma excelente opção para o auto-desenvolvimento compartilhado, é um modelo onde você conta com o auxilio da psicóloga e experiência de colegas que podem lhe ajudar a atingir seu objetivo mais rápido… Leia mais Consultoria Nosso programa de consultoria é desenhado para desenvolver melhores posicionamentos em entrevistas de emprego, dinâmicas de grupo, formatação de currículos, entre outros aspectos…Leia mais Agende um atendimento Selecione o DepartamentoAtendimento adultoAtendimento infantilAtendimento AdolescenteAtendimento IdosoDependência químicaOrientação vocacional / profissionalCoachingConsultoriaPsicodiagnóstico e avaliação psicológicaOrientação de pais Os melhores profissionais você encontra aquiVenha conhecer nosso trabalho, e mudar sua vida!Entre em contatoAcompanhe Nosso Blog jul 10 2018 0 Alguns sinais de que você pode estar sofrendo de Ansiedade admin Todo mundo fica nervoso ou ansioso de tempos em tempos – ao falar em.
Leia mais maio 01 2018 2 Psicoterapia Infantil ou Psicopedagogia? Talita A psicoterapia infantil é um valioso instrumento que auxilia as crianças a lidarem com.
Leia mais fev 15 2018 1 Será que sou um imã que atrai problemas ? admin Já parou para pensar se você está quase sempre cercado de problemas? Às vezes você.
Leia mais   Tire suas dúvidas por WhatsApp

Localização como chegar a Centro Paulista de Psicologia - Psicólogos e Psicopedagogos em Diadema