Centro Universitário de João Pessoa - UNIPE, João Pessoa - PB

Rodovia BR-230, KM 22, s/n - Água Fria, João Pessoa - PB, 58053-000, Brasil
João Pessoa - PB

UNIPÊ | Centro Universitário de João Pessoa - Centro Universitário de João Pessoa - Vestibular 2018.
2INSCREVA-SE ACESSE AQUI O SEU PORTAL ACADÊMICOToggle navigationGraduaçãoPós-GraduaçãoEADServiçosWebmailIntranetFale Conosco AnteriorPróximoVestibularEADMedicinaPós-GraduacãoTransferidos/GraduadosMestradoEmpresas ParceirasDestaques Unipê seleciona alunos para 24 bolsas de iniciação à docência do PibidPibid é voltado à licenciatura de Educação Física Paraíba ganha curso semipresencial de Nutrição pela Cruzeiro do SulCurso de bacharelado concede certificação reconhecida pelo Mec PAPs inicia seleção de novos estudantes para 2018.
2Inscrições ocorrerão entre 6 e 20 de agosto Unipê participa do 29º ENANGRADInstituição será representada pelo coordenador de Administração MBA em Gestão de Ativos estará no III Fórum Inovar e ConstruirEvento ocorrerá nos dias 8 e 9 de agosto Unipê divulga Lista de Espera do ProUni 2018.
2.
Confira!Comprovação de informações ocorrerá entre 3 e 6 de agosto Conheça os diferenciais da integração de projetos do UnipêInscrições para os projetos de pesquisa e extensão 2018.
2 estão abertas Ônibus da AETC vem ao Unipê dias 6, 7 e 8 de agostoEstudantes poderão recarregar seu cartão de passagem no campus Direito seleciona estudantes para projetos de extensão e pesquisaInscrições ocorrerão entre os dias 2 e 9 de agosto Lean Construction é tema de minicurso para engenheiros e arquitetosCurta duração do Unipê emitirá certificado para os concluintesmais notícias Big Data Day 2018 traz três palestras com especialistas no assuntoInscrições estão abertas no portal unipe.
br/curta-duracao Shundi Iwamizu e Francisco Fanucci abrem semestre de ArquiteturaAula Inaugural 2018.
2 de Arquitetura ocorrerá nos dias 6 e 8 de agosto Valdês Borges e Henri Neto participam de evento da Engenharia CivilEngenheiros palestrarão na Aula Inaugural de Engenharia Civil 2018.
2 VI Open Meeting traz palestra sobre Empreendedorismo e StartupsEvento ocorrerá no dia 7 de agosto, será gratuito e aberto ao públicomais eventos Curso de Marketing realiza acolhida para todos os estudantes“BEM-VINDOS!” ocorrerá no dia 22 de agosto Atleta Unipê conquista 3 ouros no Parapan UniversitárioEvento começou dia 19 e seguirá até o dia 29 de julho 2ª etapa do Paraibano de Jiu-Jitsu acontece no fim de agostoParaibano de Jiu-Jitsu vai acontecer no Ginásio Unipê Vôlei e handebol masculinos se classificam para os JUBs 2018Regional dos JUBs teve final no sábado (7)mais esportes Blog Escolha ConscienteConteúdo desenvolvido para ajudar estudantes, de forma objetiva, a tomarem as melhores decisões na busca pela formação profissional.
Computação SolidáriaCursos gratuitos de informática disponíveis para jovens das comunidades de João Pessoa.
Coral UniversitárioConheça o Coral Unipê, que em suas apresentações sempre comove e alegra o público que o prestigia.
Unipê SustentávelProjetos sustentáveis e ecologicamente corretos com propósito de contribuir com o desenvolvimento sustentável da Região.
mais programas Unipê Centro UniversitárioFALE CONOSCOCandidato: 0800 707 9210Aluno: (83) 2106 9200COMO CHEGARBR 230 - Km 22, Água Fria - CEP 58053-000 João Pessoa - PB Portal Unipê Ver.
3.
0 .
Copyright © Todos os direitos reservados .
Design e Projeto - Ascom UnipêGraças a generosidade da QuestionPro, temos acesso ao seu software de pesquisa online que nos ajuda a acompanhar e analisar informações sobre nossos stakeholders.

Localização como chegar a Centro Universitário de João Pessoa - UNIPE