Cerâmica Almeida, Santa Gertrudes - SP

316 - Centro, Santa Gertrudes - SP, 13510-000, Brasil
Santa Gertrudes - SP

Pisos e Revestimentos Cerâmicos em Geral | Cerâmica Almeida - - Cerâmica Almeida - Qualidade que resiste ao tempo Cerâmica Almeida se destaca entre os maiores produtores de pisos e revestimentos do Brasil.
Com três moderníssimas unidades industriais, produz cerca de 1.
990.
000 m2 por mês de pisos e revestimentos.
Onde encontrar Notícias Contato MENU SAIR voltar   O que você PROCURA? Faça uma busca para encontrar seu produto.
Digite o nome de um produto, linha ou palavra-chave do produto que está procurando Dúvidas/Sugestões Tire suas dúvidas sobre nossos produtos e/ou envie suas sugestões.
Faça um contato.
Enviar agora Meio Ambiente A Cerâmica Almeida, desde sua fundação, sempre se preocupou com o meio ambiente.
Saiba mais Perguntas Frequentes Confira as dúvidas mais comuns sobre a utilização/conservação de nossos produtos.
Ver dúvidas Institucional Conheça a história e tradição da Cerâmica Almeida através do nosso canal no YouTube.
Assistir vídeos Ambientes em destaque Confira nossa área de DOWNLOADS conteúdos exclusivos! Catálogo de produtos atualizado e certificados estão disponíves.
Downloads Institucional Nossa história - Linha do Tempo Infra-estrutura Hoje, 93 anos depois, a Cerâmica Almeida se destaca entre os maiores produtores de pisos e revestimentos do Brasil.
Com três moderní­ssimas unidades industriais, produz cerca de 2.
000.
000 m2 por mês de pisos e revestimentos de reconhecida qualidade técnica e beleza, em diversos tamanhos e cores, procurando atender a todas as classes de um mercado cada vez mais exigente.
Baseada num conceito de alta produtividade e qualidade, as fábricas são montadas com equipamentos italianos de ultima geração, capazes de produzir produtos que atendam as necessidades de um mercado consumidor cada dia mais exigente.
A Cerâmica Almeida possui uma infra-estrutura inteiramente própria e profissionais altamente qualificados, o que lhe garante confiabilidade e estabilidade no seu processo produtivo.
Trajetória Em 1923, a família Almeida iniciou suas atividades em Santa Gertrudes fabricando tijolos e telhas para milhares de prédios em nosso país.
Durante a crise da telha, que teve início em 1980 e durou aproximadamente 5 anos, a Cerâmica Almeida foi a única que se manteve ativa dentre as 14 fábrica que existiam na região.
Tamanho sucesso ocorreu graças as telhas Colmar ( capa-canal ) e Romana que foram invenções da própria Cerâmica Almeida, e a consagram no mercado.
Produto antiderrapante e fácil de limpar Empresas do Grupo Últimos Lançamentos Mapa do Site » Home » A empresa » Produtos » Notícias » Contato Baixe agora nosso App Redes Sociais Redes Sociais: Facebook Google+ Instagram Últimas notícias Pisos cerâmicos grandes formatos, acabamentos mais elegantes e harmoniosos.
12/06/2018 Piso cerâmico e porcelanato, você sabe as diferenças? 29/05/2018 Inaugurada a nova unidade do Grupo Almeida 22/03/2018 Informações de contato Formulário de contato Nome * Cidade * E-mail* Telefone* Mensagem* Enviar Enviado Não enviado © 2018.
Cerâmica Almeida | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por : Cliecom Marketing Digital.

Localização como chegar a Cerâmica Almeida