Cezar Nunes Desenvolvimento Imobiliário, Vila Velha - ES

Ed. Palladium Office Center - R. Voluntários da Patria, 487 - 806 - Pelinca, Vila Velha - ES, 95800-000, Brasil
Vila Velha - ES

Cezar Nunes - Desenvolvimento Imobiliário - - Serviços Desenvolvimento urbanoDesenvolvimento imobiliárioExpansão de empresasImóveis exclusivos EmpresaDepoimentosContato desenvolvimento imobiliário Nossa experiência garante, de maneira eficaz, suporte comercial, técnico e jurídico aos clientes proprietários e parceiros nos negócios de incorporação.
desenvolvimento urbano O planejamento urbanístico elaborado é um trabalho fundamentado em pesquisas de mercado que identificam a demanda por um produto imobiliário específico, e verificação das premissas de ocupação do solo — sempre priorizando a sustentabilidade e qualidade de vida.
expansão de empresas A Cezar Nunes Desenvolvimento Imobiliário assessora grandes grupos empresariais na identificação do terreno ou imóvel para instalação de novas filiais em todo território nacional.
imóveis exclusivos A venda de imóveis exclusivos tem como objetivo atender clientes e investidores especiais com um acompanhamento personalizado na busca do seu imóvel.
empresa A Cezar Nunes Desenvolvimento Imobiliário possui um legado de mais de 15 anos no segmento de Imóveis, em especial na elaboração de estudos de viabilidade para incorporação residencial e comercial, loteamentos e prospecção de áreas para instalação de empresas.
Aprimoramos uma abordagem pioneira, realizando um estudo completo para identificar a vocação dos terrenos de nossos clientes, considerando a demanda atual no mercado imobiliário da Cidade, a viabilidade comercial e técnica do empreendimento a ser lançado.
Buscando sempre o melhor resultado financeiro para proprietários de terrenos, parceiros incorporadores, construtores e urbanizadoras.
Temos como premissa, desenvolver projetos inovadores e com diferencial no mercado, atentos com a qualidade construtiva, visando a satisfação dos futuros clientes e investidores, elaborando não só empreendimentos mais sim conceitos de qualidade de vida, sustentabilidade e valorização.
Nossa maior expertise é identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário nacional, assessorando nossos clientes em todo processo de negociação dos terrenos e grandes áreas rurais inseridas no perímetro urbano, para que seja alcançado o melhor resultado na negociação do seu patrimônio , com segurança e rentabilidade.
Contamos com grandes parceiros que se destacam no mercado nacional, nos segmentos de incorporação imobiliária, urbanização, hotelaria, Shopping Center, fundos de investimento imobiliários e empresas comerciais varejistas e atacadistas, que agregam através da força de suas marcas a certeza do sucesso e solidez nas negociações.
depoimentos "Atuo na área de Construção e corretagem na região dos lagos, minha empresa teve a oportunidade de desenvolver um trabalho em parceria com a Cezar Nunes Desenvolvimento Imobiliário, negociando uma área na Cidade de São Pedro da Aldeia - RJ, de um grupo de investidores que eu represento.
O grupo proprietário da área, ficou muito satisfeito com o resultado do nosso trabalho, levamos para cidade um grande empreendimento que consolidou ainda mais o crescimento comercial da cidade.
O negócio firmado além de fortalecer nossa parceria estreitou nossa amizade".
Amilcen Garcia Cabo Frio-RJ "O Sr.
Cezar Nunes, durante visita a Cidade de Vilhena - RO, nos procurou por acreditar que a área da nossa família atenderia a uma Empresa do seu relacionamento comercial.
A área medindo um pouco mais de 40 mil m², estava à venda no mercado há algum tempo, através de imobiliárias locais.
Autorizamos a Cezar Nunes Desenvolvimento Imobiliário a vender metade do Nosso terreno, o que acabou acontecendo de uma forma muito tranquila, pautada na ética e transparência.
A negociação foi interessante, pois além de vendermos pelo valor almejado, o grupo que adquiriu, vai instalar no terreno uma grande loja, o que acabou valorizando, de forma significativa, a área remanescente e todo o entorno.
Ficamos muito satisfeitos com a dinâmica e agilidade no atendimento da Cezar Nunes Imóveis.
" Carlos Schumann e Família Vilhena/RO " Ao mudar para Cidade de Vila Velha - ES, onde montei meu consultório, procurei a Cezar Nunes Imóveis por indicação de alguns amigos.
Fui muito bem atendido e por intermédio da Empresa adquirimos dois imóveis um para moradia e outro como investimento.
Eu e minha família ficamos muito felizes com o atendimento e com os ótimos negócios que foram fechados.
" Marcelo M.
Godinho Governador Valadares - MG " Trabalhamos com a Cezar Nunes Desenvolvimento imobiliário, na negociação de um terreno do nosso grupo empresarial,  em Vitória da Conquista - BA, localizado na Av .
Juraci Magalhães, uma das mais movimentadas da cidade e bem próximo ao Shopping Conquista Sul.
A Cezar Nunes, nos apresentou uma rede que vem se destacando no mercado nacional varejista, para instalação de uma grande loja, que com toda a certeza trará valorização a todo o entorno, bem como abrirá novos postos de trabalho para nossa Cidade que é o maior polo de comercio e serviços da região.
Tivemos um atendimento diferenciado e profissional que resultou no sucesso da negociação da área, ficamos muito satisfeitos com o trabalho.
" Jardel Couto e Gedel Couto Vitória da Conquista - BA Conheci a Cezar Nunes Imóveis, por indicação de amigos.
Assim que casei comprei um apartamento de 02 quartos em Itapuã com a assessoria e intermediação da Empresa.
Com a chegada da nossa primeira filha, resolvemos mudar para um apartamento maior o que também acabou acontecendo, com suporte da Cezar Nunes.
Como nas duas aquisições  a negociação e registro dos imóveis correram de forma tranquila e transparente, depositei mais uma vez a confiança na Empresa e a título de investimento adquirimos duas salas comerciais.
Atualmente consulto a Empresa para tratar sobre   questões relacionadas ao mercado imobiliário, pois construímos uma relação de profissionalismo, ética e credibilidade.
Marcelo  Alvarenga Pinto (27) 30206113 Campos dos Goytacazes - RJ R.
Voluntários da Pátria, 487.
Ed.
Palladium Office Center, Sala 806, Pelinca.
Vila Velha - ES R.
Dr.
Jair de Andrade, 165.
Ed.
Antares, Itapuã - Lj.
103

Localização como chegar a Cezar Nunes Desenvolvimento Imobiliário