Christen Engenheiros e Arquitetos, Tatuí - SP

Rafael Christen Arquitetura e Construção - Arquitetura - - Share Rafael Christen Arquitetura e Construção 01 RAFAEL CHRISTENARQUITETURA E CONSTRUÇÃO  Atuando desde 2001 em Taubaté a Christen engenheiros e arquitetos inaugurou sua filial em Tatuí em dez de 2006 tendo a sua frente o Arquiteto Rafael Christen.
Há 11 anos no mercado de projetos e construções a Christen engenheiros e arquitetos desenvolve projetos residenciais, industriais, urbanos, comerciais e de acessibilidade de acordo com a necessidade de cada cliente de forma exclusiva.
E para celebrar estes 11 anos de história a Christen engenheiros e arquitetos traz um novo conceito, uma nova marca!Com qualidade e comprometimento agora nós chamamos Rafael Christen Arquitetura e Construção  e é assim que continuaremos oferecendo aos nossos clientes a solução completa para sua obra desde o projeto, construção a entrega das chaves.
02 “A arquitetura é a arte que determina a identidade de nosso tempo e melhora a vida das pessoas”Santiago Calatrava.
03 Rafael Christen O ARQUITETO Natural de São Paulo Rafael Christen formou-se pela Universidade PUC Campinas em 2006, quando retornou a Tatuí com o objetivo de fundar a filial da Christen Engenheiros e Arquitetos.
Com o passar dos anos especializou-se em projetos completos desenvolvendo projetos e execução de obras residenciais, industriais, urbanos, comerciais e de acessibilidade de acordo com a necessidade de cada cliente de forma exclusiva.
Com experiencia adquirida em 10 anos de atuação foi responsável por diversas obras em Tatuí e região.
Dinamismo, competência e comprometimento são suas marcas registradas!Fascinado por obras seu dia a dia se divide em projetar e acompanhar a construção passo a passo até a entrega das chaves.
04 0Cafés tomados 0Projetos escritosNOSSA DETERMINAÇÃO 0%Você 0Projetos aprovados 0Projetos concluídos 05 PROJETOS

Localização como chegar a Christen Engenheiros e Arquitetos