Churrascaria Estrela do Sul, Araraquara - SP

Av. Bento de Abreu, 1115 - Centro, Araraquara - SP, 14802-396, Brasil
Araraquara - SP

Churrascaria Estrela do Sul - Araraquara|SP - Tel: (16) 3335-2286 - - Alternar Navegação CHURRASCARIA ESTRELA DO SUL É a tradição que escolhe.
Em 1975 a churrascaria Estrela do Sul iniciou suas atividades em uma região nobre da cidade de Araraquara, trazendo a proposta do autentico churrasco gaucho no sistema de rodízio.
Hoje com 17 tipos de carnes onde se destacam o Entrecorte Argentino, a picanha, a maminha entre outros.
Oferece em seu cardápio diversidades como a carne de javali, carneiro e novidades como o salmão e o pintado na brasa, aliada ao bufe de saladas no sistema de self-service e os acompanhamentos, tudo preparado diariamente.
Destacamos o requinte da mesa de queijos e a nossa adega em sintonia com os nossos pratos.
Dispõe de ambiente climatizado e bastante confortável, é o lugar ideal para um agradável almoço ou jantar em família, como também para reuniões de negócios e eventos (casamentos, aniversários), servida por uma equipe de profissionais de qualidade.
Para aqueles que gostam de maior descontração, oferecemos as deliciosas porções de carnes e guarnições, acompanhadas de cerveja gelada ou chopp.
Servida na área externa, propiciando um Happy Hour muito agradável.
A tradição se faz com muito trabalho, qualidade e respeito, por isso há mais de 40 anos a Churrascaria Estrela do Sul abre as suas portas, alicerçadas a estes valores para oferecer sempre o melhor a você, nosso cliente.

Localização como chegar a Churrascaria Estrela do Sul