Churrascaria Galpão Gaúcho, Jarinu - SP

Rodovia Edgar Máximo Zambotto, SP-354, Km 71, s/nº - Centro, Jarinu - SP, 13240-000, Brasil
Jarinu - SP

CHURRASCARIA GALPÃO GAUCHO - O Melhor Rodízio da Região - - I Rodízio I Self-Service I Por Kilo I Marmitex I Prato Feito I - Servimos Self-Service, Por Quilo e Rodízio - Temos internet Wi-Fi - Não abrimos aos domingos O tradicional churrasco Gaucho pode ser apreciado em Jarinu A Churrascaria Galpão Gaucho brinda seus clientes com o melhor rodízio de carnes da região, para você passar momentos agradáveis com a família e amigos.
Você pode apreciar todos os dias as inúmeras variedades de carnes que colocamos à sua disposição: Carnes bovinas, suínas, de carneiro e de frango, todas de primeira qualidade e acompanhadas por diversos tipos de saladas e de pratos quentes.
E você ainda tem variadas opções de bebidas e sobremesas.
Caso você não queira o rodízio de carnes, temos à sua disposição também o variado e apetitoso self-service, o prato feito ou, para levar, uma marmitex com tudo o que você desejar.
Eventos como casamentos, aniversários, festa de fim de ano e eventos empresariais também podem ser feitos em nosso espaço.
Para o seu conforto, você conta também com um amplo estacionamento.
Venha nos fazer uma visita ! - Churrascaria Galpão Gaucho Rod.
Edgar Máximo Zambotto (SP-354), Km.
71 - Jarinu/SP (ao lado do trevo do Posto BR) Tel: (11) 4016-3572 - © Todos os direitos reservados à Churrascaria Galpão Gaucho

Localização como chegar a Churrascaria Galpão Gaúcho