City Hotel Ijui, Ijuí - RS

R. Siqueira Couto, 640 - Progresso, Ijuí - RS, 98700-000, Brasil
Ijuí - RS

Hotel Ijui - Rio de Grande do Sul RS - - Skip to Menu Skip to Content Skip to Footer Tweet (55)3333-0532 | (55)9137-3037 Suas férias venha desfrutar conosco de momentos agradáveis.
Viagem a negócios, é uma ótima opção de hospedagem oferecemos melhores tarifas.
Oferecemos os mais diversos tipos de acomodações.
Previous Next Aceitamos como garantia de reserva: Depósito Bancário.
 Reservar Home Apartamento Single 1 pessoa  Apartamento para não fumantes, Ar condicionado, Cama box spring, internet, TV a Cabo e Café da Manhã.
Mais fotos do quarto Apartamento Duplo 2 pessoas  Apartamento para não fumantes, Ar condicionado, Cama box spring, internet, TV a Cabo e Café da Manhã.
Mais fotos do quarto Apartamento Triplo 3 pessoas  Apartamento para não fumantes, Ar condicionado, Cama box spring, internet, TV a Cabo e Café da Manhã.
Mais fotos do quarto Apartamento Quádruplo 4 pessoas Apartamento para não fumantes, Ar condicionado, Cama box spring, internet, TV a Cabo e Café da Manhã.
      Mais fotos do quarto Café da Manhã  No City Hotel Ijuí, fazemos valer a pena este precioso momento.
Os produtos servidos são todos feitos no hotel, como deliciosos quitutes que irão remeter sua memória àquelas guloseimas que só a vovó fazia.
O café da manhã poderá ser servido fora deste horário, quando combinado antecipadamente e não terá custo se for servido no quarto na noite anterior.
Lazer  O City Hotel Ijuí possui uma área de lazer com piscina, mesa de sinuca e churrasqueira coletiva está a disposição dos hóspedes para preparar seu próprio churrasco, fazendo do hotel uma extensão de sua própria casa.
Copyright © 2016 Hotel City Hotel Ijuí.
Todos os direitos reservados Siscontrole Sites

Localização como chegar a City Hotel Ijui