Cláudia Viana Advogados Associados, Salvador - BA

Av. Tancredo Neves, 2421 - Salas 1201 a 1204 e 1210 - Centro Empresarial Redenção - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-021, Brasil
Salvador - BA

Cláudia Viana Advogados Associados - - Siga-nos no: Publicações e Vídeos Atuação Contato Área do Cliente Links Horário de atendimento: De Seg a Sex das 9h às 12h - 14 às 18 Após às 18h e aos finais de semana o plantão será por telefone: Ver números.
Atendimento Online Quem Somos CLÁUDIA VIANA ADVOGADOS ASSOCIADOS constitui-se em um grupo de advogados especializados nas mais diversas áreas do direito, com atuação no território nacional e escritório em Salvador, e o corpo jurídico inclui advogados sócios, associados, correspondentes, escritórios parceiros e estagiários acadêmicos de direito.
DIREITO DE FAMÍLIA Atuamos na área do direto da família.
CONSULTORIA Consultoria em diversas áreas do direito.
DIREITO PENAL Atuamos nos diversos sub ramos do direito penal.
DIREITO IMOBILIÁRIO Atuamos na área do direto imobiliário.
DIREITO MÉDICO Atuamos na área do direto médico e hospitalar.
DIREITO DO TRABALHO Atuamos na área do direto trabalhista.
CIVIL / EMPRESÁRIAL Atuamos na área do direto civil e empresárial.
CURSOS E TREINAMENTOS Atuamos na área do direto civil e empresárial.
Sócios × (Currículo Lattes) CLÁUDIA MARIA DE AMORIM VIANA (daudiaviana@daudiaviana.
adv.
br) Doutoranda em Ciências Sociais e Jurídicas pela UMSA (Universidad Del Museu Social Argentino) em 2010, em fase de elaboração de tese.
Pós-graduada em Direito Eleitoral pela UNIBÁHIÁ em convênio com a FUN.
DÁCEM, ABRAMPE, Assembleia Legislativa do estado da Bahia, Câmara Municipal de Salvador, ANPR e UPB.
Curso de Extensão em Direito Civil promovido pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia concluído no ano de 2001.
Graduada em Direito pela Universidade Federal da Bahia no ano de 1992.
Advogada com mais de vinte anos de atuação profissional, Sécia fundadora do escritório de advocacia CLAUDIA VIANA E ADVOGADOS ASSOCIADOS.
Professora de Direito Civil; Direito do Consumidor e Estágio Supervisionado da Universidade Católica do Salvador há mais de 12 anos.
Foi Professora de Direito Civil da Faculdade de Ruy Barbosa entre 2004 e 2011, faculdade onde exerceu as funções de Coordenadora do Núcleo de Pratica Jurídica entre os anos de 2008 e 2011 e de Coordenadora Adjunta Geral do Curso de Direito no ano de 2010.
Foi Professora de Direito Civil da Faculdade Área 1 / FIE entre os anos de 2008 e 2009, faculdade ondem também exerceu o cargo de Coordenadora do Núcleo de Pratica Jurídica entre 20°8 e 2010, tendo sido responsável pela instalação de uma unidade do Balcão de Justiça e Cidadania em convênio com o Tribunal de Justiça da Bahia.
Foi Conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Estado da Bahia, durante o triênio 2010/2012.
Fechar Cláudia Viana CLÁUDIA VIANA ADVOGADOS ASSOCIADOS constitui-se em um grupo de advogados especializados nas mais diversas áreas do direito, com atuação no território nacional e escritório em Salvador, e o corpo jurídico inclui advogados sócios, associados, correspondentes, escritórios parceiros e estagiários acadêmicos de direito.
Curriculum × (Currículo Lattes) Dr.
Guilherme Reis atendimento@guilhermereis.
adv.
br Advogado militante na seara criminal.
Graduado pela Universidade Católica do Salvador.
Pós graduado em Ciências Criminais pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia / Fundação Faculdade de Direito da Bahia.
Pós graduado em Direito Penal Econômico pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra / Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu (IDPEE).
Associado ao Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.
Fechar Guilherme Reis O Escritório de Advocacia Criminal Guilherme Reis possui sede no nordeste e sudeste, atendendo assim a todo território nacional.
Primando pela alta qualidade técnica, o escritório concentra suas atividades no ramo penal do Direito, levando aos seus clientes soluções jurídicas diferenciadas, sempre pautadas na visão global e multidisciplinar do Direito, visando ainda o aspecto preventivo.
Curriculum ESCRITÓRIO PARCEIRO Guilherme Reis - Advocacia Criminal O Escritório de Advocacia Criminal Guilherme Reis possui sede no nordeste e sudeste, atendendo assim a todo território nacional.
Primando pela alta qualidade técnica, o escritório concentra suas atividades no ramo penal do Direito, levando aos seus clientes soluções jurídicas diferenciadas, sempre pautadas na visão global e multidisciplinar do Direito, visando ainda o aspecto preventivo.
Nossos Artigos Leia algumas de nossos artigos e livros Criminal compliance: uma razão custo benefício O presente trabalho, intitulado Criminal Compliance : uma razão custo benefício , tem por escopo demonstrar as benesses existente para empresas que adotam ações preventivas através de programas de compliance criminal.
Continuar Teoria dos fins da pena e sua concepção atual e acordo com o pensamento jurídico atual, o Direito Penal tem como escopo primordial a proteção dos bens jurídicos essenciais ao individuo e à sociedade.
Neste sentido, surge a pena como consequência.
Continuar Monografia: A verdade e os sistemas informadores do processo penal e acordo com o pensamento jurídico atual, o Direito Penal tem como escopo primordial a proteção dos bens jurídicos essenciais ao individuo e à sociedade.
Continuar

Localização como chegar a Cláudia Viana Advogados Associados