Clínica de Ultrassom Contagem, Contagem - MG

R. Itália, 45 - Eldorado, Contagem - MG, 32340-100, Brasil
Contagem - MG

CUC - Diagnósticos - - Toggle navigation Exames e Preparos Convênios Atendimento Clínica de Ultrassom Contagem Há mais de 24 anos prestando serviços de diagnóstico médico por imagem, com confiabilidade e eficiência.
saiba mais Ultrassonografia A equipe da CUC é altamente especializada, atualizada e habilitada em ultrassonografia.
ver exames Mamografia A mamografia é o principal exame de rastreamento para o câncer de mama.
Fale conosco Previous Next Desde 1993 a CUC vem atuando de maneira eficiente nas áreas de ultrassom, mamografia digital e densitometria óssea, com constante atualização científica e tecnológica.
A CUC apresenta amplas e modernas instalações.
Localizada no coração do Eldorado, fácil acesso, estacionamento próprio e todo conforto e segurança.
Saiba mais ESPECIALIDADES A ultrassonografia é um método de diagnóstico cada vez mais usado na área médica devido a sua eficiência e também por ser um método inóquo para o paciente, além de possibilitar o recurso Doppler para estudo vascular.
A equipe da CUC é altamente, especializada, atualizada e habilitada em ultrassom obstétrico, endovaginal, mamas, 3D/4D, abdominal, urologia, pediatria, procedimentos invasivos e marcações précirurgicas guiadas por ultrassom.
A mamografia é o principal exame de rastreamento para o câncer de mama.
A CUC traz para Contagem a moderna mamografia digital que apresenta vantagens principalmente para as chamadas mamas densas e para pacientes jovens.
Além disso, possibilita recursos como ampliação, contraste e armazenamento de imagens não disponíveis no método convencional.
Ver todos os exames UMA IMAGEM DE QUALIDADE CUIDANDO DA VIDA! FAÇA SEU PRÉ-AGENDAMENTO PELO WHATSAPP! (31) 98746.
0270 - (31) 98232.
1963

Localização como chegar a Clínica de Ultrassom Contagem