Clínica Dependência Química Curitiba, Piraquara - PR

R. dos Guimarães, 15 - Jardim Diguimabri, Piraquara - PR, Brasil
Piraquara - PR

Home - Cleuza Canan - -   (41) 3342-7080 / 3099-3501 / 3099-3502 | (41) 99909-2580 E-mail: CLEUZA@CLEUZACANAN.
COM.
BR Tratamento Tipos de Internação Modalidades >> Comunidade TerapêuticaApoio da FamíliaGaleriasConvênioBlogContato Tratamento Tipos de Internação Modalidades >> Comunidade TerapêuticaApoio da FamíliaGaleriasConvênioBlogContato Home Home TRATAMENTO PARA DEPENDENTES QUÍMICOSNós oferecemos uma equipe multidisciplinar e uma ampla estrutura para auxilar no tratamento para a dependência química.
Conheça nossa estruturaClique AquiConheça Dra Cleuza CananA DRA.
CLEUZA CANAN, A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE 30 ANOS EM TRATAMENTO DE DEPENDENTES QUÍMICOS, ELABOROU UM PLANO TERAPÊUTICO QUE ENVOLVE:Leia Mais.
Clique AquiBaixe agora mesmo nosso E-book!Neste e-book você terá acesso à apresentação da Clínica Cleuza Canan.
O download é gratuito e vai permitir que conheça mais sobre nossa clínica e os serviços que prestamos.
  Clique aqui para fazer o DOWNLOADSEJA BEM VINDO A CLÍNICA CLEUZA CANANINTERNAÇÃO INTEGRALA decisão pela Internação Integral tem em vista a desintoxicação, que é o primeiro passo no processo de tratamento.
A indicação de internação deve ser feita por um profissional responsável, e o apoio de um familiar é essencial.
A internação é indicada para dependente muito intoxicado, pouco motivado para abstinência e apresenta comportamento que indica resistência ao tratamento.
Leia MaisCLÍNICA DIATratamento indicado para pacientes que requerem atenção continuada da equipe, podendo contar com uma rede de apoio que os ajudará em meio período ou período integral.
As atividades são diárias e a permanência no Centro de Tratamento ou na Clínica Dia permite que mantenha seu vínculo com a recuperação, aprendendo novas habilidades para solução de problemas, enfrentamento …Leia MaisTRATAMENTO AMBULATORIALO tratamento ambulatorial é indicado para pacientes, dependentes químicos, que ainda preservam sua vida profissional, têm apoio familiar, possuem uma rede social que permite um tratamento contínuo e condições de organizar um plano de abstinência em casa.
Também é indicado para pacientes que passaram pela Internação Integral para desintoxicação e necessitam dar início ao programa terapêutico.
Leia MaisTIPOS DE INTERNAÇÃOINTERNAÇÃO VOLUNTÁRIAA pessoa solicita a própria internação, consente, e deve assinar uma declaração que optou pelo tratamento.
Mesmo assim, deverá ter um familiar consanguíneo participando do tratamento.
A alta se dá a pedido do paciente ou pelo médico responsável.
A internação voluntária pode tornar-se involuntária, e o paciente não poderá sair do estabelecimento sem autorização.
Leia MaisINTERNAÇÃO COMPULSÓRIAÉ sempre determinada pelo juiz, não é necessária a autorização familiar, depois de pedido do médico, declarando que a pessoa não tem condições físicas e psicológicas decorrentes do uso de substâncias.
Leia MaisINTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIAÉ quando ocorre sem o consentimento da pessoa, a pedido e autorizado por pessoas consanguíneas – pai, mãe, irmão, tio, avô – e aceito pelo médico psiquiatra.
A internação involuntária não é tratamento involuntário.
A equipe e a instituição deverão estar preparadas para tornar voluntário o tratamento, levando o paciente a aceitar e entender a necessidade de tratar-se.
Leia MaisENTRAMOS EM CONTATO COM VOCÊFALE CONOSCO InstitucionalTratamentoCLÍNICA CLEUZA CANAN CENTRO DE TRATAMENTO Ligamos para você! CADASTRE-SE

Localização como chegar a Clínica Dependência Química Curitiba