Clínica FisioSports Amazonas, Manaus - AM

Av. Darcy Vargas, 811 - Compensa, Manaus - AM, 69030-060, Brasil
Manaus - AM

Clínica FisioSports - - Toggle navigation Equipamentos Serviços Contatos Redes Sociais Comentários REABILITAÇÃO ESPORTIVACentro de Avaliação do Desempenho Muscular FisioOnline Fale em tempo real com seu fisioterapeuta.
Se preferir ligue para: (92) 98219-4537 ou (92) 99305-3506 Nosso email fisiosports@clinicafisiosportsam.
com.
br Avaliação isocinética O Aparelho Isocinético é um dinamômetro eletromecânico que tem como princípio a avaliação de grupos musculares do corpo humano.
Somos a ÚNICA clínica em Manaus com este recurso.
Saiba mais Nosso diferencial Além de atendimentos individualizados e com hora marcada mantemos contato direto com os médico ou profissionais para melhor tratamento.
Veja mais.
Profissionais capacitados Atendimento com profissionalismo e com terapeutas fortemente qualificados.
Descubra.
Equipamentos O uso de equipamentos tecnologicamente superiores garantem que você terá os melhores resultados para a disfunção do ombro, osteoartrite do joelho, entorses de tornozelo laterais, disfunção femoropatelar e ligamento cruzado anterior.
Saiba mais » ×Fechar   Equipamentos ? O Aparelho Isocinético é um dinamômetro eletromecânico que tem como princípio a avaliação de grupos musculares do corpo humano, fornecendo parâmetros imprescindíveis para a liberação de pacientes ao retorno de suas atividades de vida diária e esportivas de forma objetiva e direta.
O equilíbrio de forças entre grupos musculares agonistas e antagonistas é um dos mais importantes fatores para diminuir o risco de lesões articulares e musculares principalmente em atletas.
- O que é obtido com essa avaliação? Força máxima e média, força desenvolvida em relação ao peso corporal, comparação da força entre lado direito e esquerdo (lesionado e não lesionado), potência do músculo testado, relação de equilíbrio entre os músculos que realizam o movimento, resistência do músculo testado.
- Vantagens: direcionamento para um programa de treinamento e/ou reabilitação mais efetivo, permitir um trabalho com o máximo de força durante todo o movimento, análises comparativas durante o período de avaliação e/ou treinamento, isolamento de grupos musculares determinando onde ocorrem os déficits.
Fechar A clínica Nossa clínica apresenta o que há de mais moderno e atual dentro da reabilitação esportiva e traumato ortopédica, além de toda a comodidade e facilidade de acesso, contando com estacionamento gratuito e seguro.
Saiba mais » ×Fechar   A clínica Diante do dinamismo característico da sociedade humana, somos convidados a evoluir tecnicamente e tecnologicamente tanto individualmente como coletivamente.
Como elementos integrantes dessa sociedade, todas as profissões da saúde evoluíram, sendo notório o crescimento da fisioterapia em decorrência da contínua evolução de suas especialidades dentre elas a fisioterapia esportiva, onde os profissionais desta área passaram de mero coadjuvantes para definitivamente, agentes promotores e gestores da saúde funcional inclusive no âmbito esportivo.
Dentro deste contexto, a cidade de Manaus com seus expressivo crescimento econômico e populacional tem constantemente se destacado no cenário nacional, fato esse que culminou na sua escolha como uma das sedes para a Copa do Mundo de 2014, e diante disso, a fisioterapia do Amazonas também precisa evoluir e acompanhar o crescimento necessário dentro do contexto esportivo.
É pautada nesse contexto evolutivo que surge a Clínica Fisio Sports, com a missão de oferecer um serviço especializado e diferenciado na área da reabilitação esportiva.
Trata-se de um projeto inovador e pioneiro no Estado, sendo um centro de referência em fisioterapia esportiva.
Mais informações dobre a FisioSports do Amazonas.
Fechar Copa do Mundo de 2014 É com grande orgulho que a equipe Fisio Sports participou da Copa do Mundo.
Nosso trabalho foi direcionado para o atendimento aos árbitros e árbitros auxiliares, que atuaram nos jogos na Arena da Amazônia.
Saiba mais » ×Fechar   Copa do Mundo de 2014 É com grande orgulho que a equipe Fisio Sports participou da Copa do Mundo.
Nosso trabalho foi direcionado para o atendimento aos árbitros e árbitros auxiliares, que atuaram nos jogos na Arena da Amazônia.
É com grande orgulho que a equipe Fisio Sports participou da Copa do Mundo.
Nosso trabalho foi direcionado para o atendimento aos árbitros e árbitros auxiliares, que atuaram nos jogos na Arena da Amazônia.
O trabalho foi realizado durante os jogos na Arena, bem como nos dias que antecediam tais jogos, visando o tratamento de queixas álgicas músculo esqueléticas dos membros da equipe de arbitragem.
Tratou-se de um momento único que entrou para a história da nossa clínica, refletido do agradecimento do colega fisioterapeuta Suiço Mario Bizzini transcrito logo abaixo.
Dear colleagues I would like to express my gratitude for your professional help with our referees during the matches at your cities and stadiums.
We appreciated a lot your contribution in the World Cup! Best wishes Dr.
Mario Bizzini 2014 FWC REFEREES MEDICAL TEAM ______________________________________________ Dr.
Mario Bizzini, PhD, PT Research Associate FIFA - Medical Assessment & Research Centre (F-MARC) Schulthess Clinic Lengghalde 2 8008 Zürich Switzerland Phone +41 44 385 75 85 Fax +41 44 385 75 90 Email mario.
bizzini@f-marc.
com Fechar 08/11/2014Avaliação do desempenho isocinético da musculatura extensora e flexora do joelho de atletas de futsal em membro dominante e não dominante 08/11/2014Treinamento isocinético de curto prazo promove aumento da força muscular em indivíduos jovens 08/11/2014Reeducação proprioceptiva nas lesões do ligamento cruzado anterior do joelho   Nenhum registro inserido.
  Nenhum registro inserido.
  Nenhum registro inserido.
Redes Sociais Reconhecimento público Nossa clínica apresenta o que há de mais moderno e atual dentro da reabilitação esportiva e traumato ortopédica, além de toda a comodidade e facilidade de acesso, contando com estacionamento gratuito e seguro.

Localização como chegar a Clínica FisioSports Amazonas