Clínica La Pelle Estética Unissex, Florianópolis - SC

R. Ten. Silveira, 200 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-300, Brasil
Florianópolis - SC

La Pelle - - Tratamentos Estéticos Feminino e Masculino Bem-VindoServiçosAgendarQuem Somos?Contato Confira Nossas Promoções Promoções do MêsTabela de PreçosSugestões Para PresentearDescontos para EstudantesPara continuação do tratamento.
Limpeza de pele + peeling de diamante + laserterapia + Radiofrequencia + Nutrição + FPS.
o tratamento varia de acordo com sua necessidade.
(somente para quem fizer todos os meses) com apresentação do cartao da ultima data que foi realizado o tratamento.
Valor R$ 175.
Agendar Tratamentos Especiais MicroagulhamentoLaserterapia contra calvicePlástica dermofotonica à laserAcupuntura a laserTécnica ILIB com laser: A Terapia da VitalidadeLaser puntura para tratamentos estéticosPromoções do MêsTabela de PreçosSugestões Para PresentearDescontos para Estudantes WhatsApp: (48) 999 089 088 E-mail: contato@esteticalapelle.
com.
br Atendimento de 2ª a 6ª das 9hs às 15hs Rua Tenente Silveira, 200 - Sala 101 Ed.
Atlas - Centro - Florianópolis / SC 1 2 3 4 Bem Vindo a Estética La PelleComo sabemos que cada paciente tem um perfil e uma necessidade distinta, a equipe do La Pelle Estética Unissex está preparada para adaptar os tratamentos faciais realizados no centro ao que você deseja, conseguindo resultados satisfatórios em todos os procedimentos.
Além de utilizar os melhores produtos disponíveis no mercado, investimos constantemente em tecnologia e aparelhos modernos, brindando nossos pacientes com novidades e inovações.
Atendemos o publico feminino e masculino.
Estamos atuando na área da estética e beleza desde 2004.
A sede da La Pelle Estética Unissex está localizada na cidade de Florianópolis, num espaço moderno, agradável e bem equipado.
A nossa equipe é multidisciplinar e altamente capacitada, coordenada pela  Cosmetóloga e Esteticista Matilde Terezinha Zmozinski.
Faça-nos uma visita e conheça nossas instalações.
Atendemos com hora marcada.
A avaliação é gratuita.
ServiçosEstética MasculinaHomens também merecem a atenção quando o assunto é cuidados com a pele.
E para estes cuidados realmente surtirem efeito, os homens precisam encarar as peculiaridades que envolvem a sua pele em relação à pele das mulheres.
Agendar agoraEstética FemininaA pele é um dos nossos órgãos mais importantes, pois protege-nos do ambiente, confere-nos a nossa aparência e o sentido do toque.
No entanto, quando está seca, ela pode ficar rígida e tensionada, ou mesmo rachar e coçar, e a sua capacidade de funcionar corretamente acaba comprometida.
Agendar agoraPACOTES ESPECIAISEspecial NoivasComece um tratamento Facial 3 meses antes do casamento.
Podendo ser uma limpeza de pele mensal ou outro tratamento proposto na avaliação.
Chegando o dia tão esperado sua pele vai estar maravilhosa.
Agendar avaliação grátisPeeling Pele negraLimpeza de pele com peeling ultrassônico é o único método que pode ser usado em limpeza de pele negra.
A pele negra mancha com facilidade o pele ultrassônico é um aparelno que não machuca a pele.
Laser de baixa potência é o único que pode ser usado em pele negra, pois não queima e não agride.
Agendar agoraAdolescentesA limpeza de pele ajuda a prevenir cravos e espinhas e deve ser feita por um profissional habilitado, utilizando produtos mais suaves para não agredir a pele dos adolescentes, que é mais sensível.
A limpeza deve ser realizada mensalmente e o adolescente deve evitar "espremer" as espinhas em casa, pois pode deixar a pele com marcas.
Agendar agoraQuem Somos?A empresa surgiu em 2004, no centro de Florianópolis, com uma equipe especializada e preocupada com o bem estar, a beleza e a qualidade de vida dos seus clientes em um ambiente agradável.
Para tanto, os profissionais estão sempre inovando e estudando para acompanhar as novidades dos tratamentos estéticos faciais.
A La Pelle Estética Unissex possui uma linha completa de tratamentos faciais com aparelhos modernos e produtos de qualidade! A equipe é coordenada pela sócia-proprietária Matilde Terezinha Zmozinski, que possui cursos em estética facial, micropigmentação, GRADUAÇÃO EM COSMETOLOGIA E ESTÉTICA.
A La Pelle é um centro de estética que atende seus clientes com qualidade, oferecendo o que há de melhor e mais moderno em tratamentos faciais.
Estruturada com equipamentos de última geração.
Uma equipe multidisciplinar.
Instalações modernas, ambiente agradável com conforto e segurança.
A La Pelle é composta por uma equipe de especialistas que oferecem um atendimento personalizado e visam o seu bem estar.
Diferenciais do nosso ambienteVenha e aproveite o nosso espaço para relaxar.
Rejuvenesça a sua pele enquanto relaxa.
Consulta com hora marcadaAcesso Wi-FiAmbiente climatizadoSalas individuaisAtendimento personalizadoMatilde ZmozinskiCosmetóloga: Atendimento Estético FacialWhatsApp: (48) 999 089 088 E-mail: contato@esteticalapelle.
com.
br Atendimento de 2ª a 6ª das 9hs às 15hs Rua Tenente Silveira, 200 - Sala 101 Ed.
Atlas - Centro - Florianópolis / SC Agende a sua consulta agoraFormas de pagamento

Localização como chegar a Clínica La Pelle Estética Unissex