Clínica Lavitta, Manaus - AM

R. Monsenhor Coutinho, 656 - Centro, Manaus - AM, 69010-110, Brasil
Manaus - AM

Lavitta - Centro de Reprodução Humana - -   Toggle navigation TratamentosCasos de SucessoContato Sejam muito Bem-vindos à Clínica La VittaSeja um paciente TratamentosConheca os mais modernos tratamentos aplicados aos variados tipos de casos.
INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL Consiste na injeção de espermatozoides dentro do útero da mulher, no seu período fértil, facilitando assim a união dos gametas para a formação do embrião.
FIV – FERTILIZAÇÃO IN VITRO A Fertilização in vitro (FIV) é um processo em que as células ovarianas são fertilizadas pelo espermatozoide fora do corpo, in vitro.
CONGELAMENTO DE ÓVULOS E EMBRIÕES Consiste em preservar óvulos e embriões em nitrogênio líquido, usando uma técnica de esfriamento, podendo ficar armazenado por muitos anos.
DIAGNÓSTICOS GENÉTICOS Permite o estudo genético dos embriões antes da transferência ao útero materno.
Sobre NósLAVITTA – Centro de Reprodução Humana do Amazonas é o único Centro de Reprodução Assistida do Amazonas credenciado pela Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), pioneiro no tratamento de infertilidade clínica e Fertilização in Vitro.
% de Nascidos Vivos por FIV : LA VITTA x EUA Nosso TimeProfissionais especializados e preparados para oferecer o melhor tratamento para realização do seu maior sonho.
Dr.
Lourivaldo Rodrigues Diretor e Ginecologista PhD em Tocoginecologia pela UNICAMP (1990 e (1995).
Fellow em Reprodução Humana pelo Instituto Valenciano de Infertilidade (1995).
Drª.
Liane Silva Rafael Ginecologista e Obstetra Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela PUC e Especialista em Reprodução Humana pelo Instituto Sapientiae.
M.
ª Lia Pontes Morais Embriologista Graduou-se em Ciências Biológicas pela UFAM, e fez Especialização em Endocrinologia da Reprodução e Técnicas de Reprodução Assistida pela Universidade de Valência, Espanha.
Também formou-se Mestre em Doenças Tropicais pela UFAM.
Jucinei Nunes Canto Tec.
Enfermagem e Instrumentadora Cirúrgica.
Formada pela Fundação Esperança Ministério da Saúde.
Possui vários cursos na are de instrumentação cirúrgica e já participou de vários congressos no pais.
Nossa ReputaçãoConfira o que nossos clientes tem a dizer.
Serei eternamente grata a esta magnífica equipe La Vitta, por toda competência, seriedade e sensibilidade.
Keity Tabosa Zaidan Cirurgiã-dentista Agradeço a Deus e a todos da Clínica La Vitta pela receptividade em especial ao Dr.
Lorivaldo por ser um ótimo profissional que vem possibilitando a realização dos sonhos de muitas mulheres, inclusive o meu.
Super recomendo a Clínica La Vitta Juliana Rocha Professora Bem estruturada, com boa localização e um atendimento de qualidade.
Obrigada a todos da clínica La Vitta, em especial ao Dr.
Lorivaldo, que contribuíram com meu sonho se tornar realidade.
Raimunda Alves Professora

Localização como chegar a Clínica Lavitta