Clinica Nikkey Vet - Cães e Gatos, Sorocaba - SP

R. Otávio Novaes de Carvalho, 86 - Jardim Vera Cruz, Sorocaba - SP, 18050-030, Brasil
Sorocaba - SP

| Home | Clínica Veterinária Nikkey Vet - Clínica Veterinária Nikkey Vet - - Toggle navigation Sejam Bem Vindos!A Nikkey Vet dispõe de uma excelente estrutura para cuidar do seu melhor amigo.
Contamos com uma equipe qualificada que vai tratar do seu animal com muito carinho e dedicação.
  Agende seu Horário e Venha nos conhecer! Whatsapp 99604 2941 - Fone 3202 8407Sejam Bem Vindos!Além da clínica veterinária, aqui você conta com um petshop com as melhores marcas do mercado.
Sem falar do nosso banho e tosa, que vai deixar o seu pet impecável!   Agende seu Horário e Venha nos conhecer! Whatsapp 99604 2941 - Fone 3202 8407Sejam Bem Vindos!Tudo o que você espera de um atendimento veterinário de qualidade em um só local.
Nossa Clínica está localizada no Jardim Vera Cruz, próximo do prédio da Telefônica da General Carneiro, uma das principais avenidas da cidade e dispõe de um bom estacionamento.
  Agende seu Horário e Venha nos conhecer! Whatsapp 99604 2941 - Fone 3202 8407Sejam Bem Vindos!Atendemos das 8:00 às 19:00hs e se você não puder trazer o seu animal, nós o pegamos para você.
Cada espaço de nossa clínica foi pensado e montado exclusivamente para oferecer a você e ao seu animal a segurança e conforto.
  Agende seu Horário e Venha nos conhecer! Whatsapp 99604 2941 - Fone 3202 8407   ClínicaNossas salas de atendimento são amplas e climatizadas, internamento monitorado, sala de cirurgia com todo suporte necessário para um ótimo atendimento.
Bem estar e conforto para o seu Pet, Segurança e Tranquilidade para Você!    Banho e TosaO nosso Centro de Estética Pet está cheio de novidades! Diversos banhos, tratamentos, hidratações e penteados.
Trabalhamos só com produtos da Pet Society e nossos profissionais são delicados e carinhosos.
 PetshopO nosso Pet Shop é um ambiente organizado e aconchegante, onde você encontra tudo para o dia-a-dia do seu animal.
Ele possui uma ampla variedade de produtos da mais alta qualidade, além de uma farmácia completa.

Localização como chegar a Clinica Nikkey Vet - Cães e Gatos