Clínica Ortopedica de Manaus, Manaus - AM

Av. Ayrão, 1046 - Centro, Manaus - AM, 69025-050, Brasil
Manaus - AM

Dr.
Julio Luz - Home - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu Ortopedia Especializada Opinião confiável em patologias do Ombro e Joelho Dr.
Julio Luz Torres Retomando a saúde de suas articulações     Consulta Humanizada Não há pressa! Esponha suas queixas e sintomas com calma para que o médico possa chegar a um diagnóstico adequado e possa lhe explicar tudo com detalhes após ter realizado perguntas específicas e realizado o exame físico detalhado  - Agende já o seu horário - Atividade Física  Fundamental para saúde mental e cardio-vascuar.
Patologias dolorosas não podem nem devem atrapalhar nossas atividades diárias.
Não devemos ter dor para uma simples atividade de se lenvantar ou de apagar uma lâmpada ou pentear os cabelos    Tratamento Nem tudo é Cirúrgico!Simplicidade e bom-sensoacima de tudo.
 Sempre pode haver alguma solução para os pequenos e também para os grandes problemas que possam atrapalhar nosso dia-dia.
Somente após a visita a um especialista podemos saber qual o tratamento adequado    Dr.
Julio Luz TorresOrtopedia - TraumatologiaCirurgia artroscópica de Ombro e Joelho Especialização em Ortopedia pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (IOT - HC - USP)      Horários de Atendimento Segunda a Sexta Feiras das 9:00 as 11:30hs  Consultas com hora marcada 

Localização como chegar a Clínica Ortopedica de Manaus