Clínica Patologia Mamária, São Paulo - SP

Rua Peixoto Gomide, 671 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01409-001, Brasil
São Paulo - SP

Home - Clínica de Patologia Mamária - - Clínica de Patologia Mamária Diagnóstico e tratamento das doenças da mama Menu Close A Clínica de Patologia Mamária se dedica ao diagnóstico e tratamento das doenças da mama há mais de 25 anosNosso objetivo é oferecer tratamentos menos invasivos e igualmente eficientes proporcionando melhor qualidade de vida e segurança através da atualização médica constante e da sensibilidade ao entender os anseios de cada paciente.
Saiba mais sobre a clínica | Agende uma consultaTratamento cirúrgico do Câncer de mamaConheça os ResultadosVeja a lista dos nossos convênios médicoslista de convêniosOrientações médicas e Dúvidas frequentesTire suas dúvidasDiferenciais da Clínica de Patologia Mamária1) Nossos resultados em cirurgia de carcinoma de mama são iguais aos melhores resultados  da literatura mundial.
2) Podemos usar o aparelho de ultrassonografia durante a consulta facilitando o diagnóstico.
3) Várias  biópsias podem ser realizadas na própria clínica evitando locomoções desnecessárias proporcionando resultados mais rápidos e eficientes.
4) Nossos mastologistas possuem proficiência em mamografia, ultra-sonografia mamária e vários tipos de biópsia de mama.
Tudo isso nos permite evitar cirurgias desnecessárias com maior eficiência e oferecer tratamentos cirúrgicos cada vez menos invasivos.

Localização como chegar a Clínica Patologia Mamária