Clínica Physical Pilates, Itaguara - MG

R. Padre Gregório, 70 - Centro, Itaguara - MG, 35514-000, Brasil
Itaguara - MG

Physical Pilates – Reabilitação e Fitness - - contato@physicalpilates.
com.
br (31) 3245-1640 / (31) 99296-0260 Seg.
à Sexta 7:00 às 21:30 - Sábado 7:00 às 12:00 Aula Experimental Pratique Pilates Uma Única Palavra Define o Pilates em todos os seus Benefícios é SAÚDE.
A Physical Pilates Controle Físico e Motor Ltda, consolida-se no mercado há 10 anos e teve o início de suas atividades mais precisamente no dia 02 de dezembro de 2007.
Devidamente cadastrada nos órgãos fiscalizadores, a empresa tem uma preocupação maior em levar ao paciente/cliente um Método Pilates voltado para a reabilitação funcional, conhecido também como Pilates Clínico, sendo assim, vem direcionando sua grade de profissionais para fisioterapeutas que atuem em clinicas ou consultórios de reabilitação nas mais diversas áreas.
O carro chefe do fluxo de clientes/pacientes é o Pilates, mas a empresa também trabalha com reabilitação de patologias e Lesões Musculoesquelética e Desportiva, Reabilitação Pós-operatória em Ortopedia e Traumatologia, Reeducação Postural Global (RPG), Fisioterapia Dermatofuncional (Estética), Osteopatia, Quiropraxia, Patologias oriundas da Coluna Vertebral (tais como, Hérnia de disco, Espondilolistese, Estenose de canal, Escoliose, dentre outras) utilizando o auxílio da mesa eletrônica de Flexão e Distração, mais o emprego de diversas Técnicas Específicas de Terapia Manual.
Também realizamos avaliação da marcha (pisada) de corredores e pessoas portadoras de patologias diversas nos pés, com prescrição e confecção de palmilhas ortopédicas biomecânicas proprioceptivas.
Porque Fazer Pilates:Resistência Física Pilates trabalham vários músculos do corpo ao mesmo tempo.
Postura A postura ideal é quando estamos com o alinhamento de cabeça, cintura escapular e cintura pélvica.
Respiração A respiração no Pilates melhora a vida do aluno o dando mais disposição para realizar as tarefas do dia a dia.
Controle de Peso Os exercícios são excelentes para aumentar resistência, a força, a elasticidade e o equilíbrio.
Nossas AulasConheça todas as nossas modalidades Pilates Tradicional Reeducação postural global (RPG) Fisioterapia traumato ortopédica no pré e no pós operatório Avaliação especializada da marcha (pisada) de corredores Osteopatia Mesa de flexão e distração Ver Todos os Serviços Excelente!!! Indico demais! Vocês são super competentes e especiais! Paula GuidoAluno de Pilates e RPG Vale muito a pena fazer pilates com profissionais sérios e competentes.
Faz bem não só para o corpo, mas para a alma também.
Indico o studio para pessoas de todas as idades! Ana Luiza QueirozAluno de Pilates Nossos ProfessoresProfessores Especializados e Capacitados Isabela Neves Pilates Poliana Garcia Coutinho Pilates Sarah Raquel Pilates Bruna Moreira Cardoso Pilates Aline Santos Pilates Elisiane Cristina Pilates e RPG Marco Aurélio Diretor Clínico Últimas do BlogUltimas matérias do nosso Blog 3 de Nov de 2017 portal37 O que é Osteoartrose? 27 de Oct de 2017 portal37 O que é Fisioterapia Uroginecológica? Ver Todos os Posts Aula ExperimentalAgende seu horário! Este iframe contém a lógica requisitada para manusear os formulários Gravity Forms movidos a AJAX.
Todos os Direitos Reservados © 2017.
Desenvolvido por Portal 37.
Style switcher RESET Color scheme Original Pink Brown Green

Localização como chegar a Clínica Physical Pilates