Marpe Tornearia Mecânica e Peças, Itaguara - MG

R. Dr. Geraldo da Costa - Dias, Itaguara - MG, 35514-000, Brasil
Itaguara - MG

MARPE TORNEARIA - Itaguara - Minas Gerais - - contato@marpetornearia.
com 31 3184-1690 Rua Padre Geraldo Rodrigues Costa, 96 - B.
dos Dias - Itaguara - MG PRODUTOS FALE CONOSCO Sobre a Marpe Empresa   A MARPE TORNEARIA MECÂNICA E PEÇAS, está no mercado desde 1993, e tornou-se referência em Itaguara/MG e região no ramo de manutenção em veículos pesados.
Hoje contamos com uma equipe de mais de 20 colaboradores que atuam em diversas áreas como: tornearia, serviços de solda, arqueamento eletrônico de molas, embuchamentos de eixo dianteiro, serviços de cardam (inclusive balanceamento), alongamento de chassis, revisão de embreagens e diferencial, desempeno de chassis a laser, alinhamento de eixos, cambagem e balanceamento de rodas, sistema de freios, suspensão e embuchamentos variados entre outros diversos serviços prestados em caminhões, carretas, tratores, retro escavadeiras, carregadeiras, implementos agrícolas.
Possuímos máquina de desempeno de chassis e eixos a laser.
Contamos também com uma diversificada linha de peças, tendo em vista as necessidades e urgências dos nossos clientes.
Adquirimos recentemente máquinas para corte e dobra de chapas até 10mm, visando maior precisão e agilidade dos serviços prestados.
Trucamos caminhões e cavalos mecânicos com homologação.
Possuímos galpões próprios com de área coberta e fechada de 2000 m², sendo que todos são equipados com alarmes e câmeras de segurança, o que trás maior conforto para os proprietários dos veículos deixados para manutenção em nosso estabelecimento.
Estamos localizados em Itaguara-MG, as margens da BR 381 Km 563 , Rodovia Fernão Dias, a 120 Km de Belo Horizonte.
Missão   Prestar serviços mecânicos com qualidade e em prazos determinados, visando atender as necessidades dos clientes e buscando um crescimento com estabilidade e solidez.
Política   A Marpe Tornearia está comprometida em buscar a melhoria contínua nos seus serviços, visando o bem estar de seus clientes, colaboradores e comunidade.
Visão   Ser a melhor opção no mercado em soluções de manutenção e peças de reposição.
 

Localização como chegar a Marpe Tornearia Mecânica e Peças