Clínica Veterinária Nippovet Londrina, Londrina - PR

R. Prof. João Cândido, 938 - Centro, Londrina - PR, 86010-001, Brasil
Londrina - PR

Clínica Veterinária Nippovet Londrina | Clínica Veterinária - Clínica Veterinária Nippovet desde 1999 no Mercado de Londrina, sempre primando pela qualidade no atendimento e preocupação com seu bichinho.
- Sobre NósA Nippovet Veterinária Atua desde 1999 no Mercado de Londrina, sempre primando pela qualidade no atendimento e preocupação com seu bichinho.
Com nossa sede totalmente reformada, em Londrina, esperamos atender ainda melhor nossos clientes e os pacientes que nos visitam diariamente.
Saiba MaisClínica Veterinária Nippovet O que oferecemos para seu pet: Cirurgias Consultas Exames Laboratoriais Ecocardiograma Vacinações Pet Hotel Pet Creche Notícias 10 benefícios de se ter um gato comprovados cientificamenteEstudos têm mostrado os benefícios de se ter um gato … apenas assistindo vídeos de gatos na internet pode-se melhorar as boas energias de uma pessoa e criar emoções positivas.
Ler mais 10 surpreendentes benefícios que você não sabia de se ter um cãoCães oferecem mais do que apenas companheirismo.
Se você tem um amigo peludo, você provavelmente já teve algumas razões para agradecer ao seu cão.
Se você está pensando em adquirir um, Ler mais A verdade sobre tártaros nos dentes de seu cãoVocê provavelmente já viu os desagradáveis dentes manchados de marrom do seu cão quando sorri ou dão aquelas bocejadas Talvez este não seja um tema de conversa que você traria para a mesa de jantar, Ler mais Receba nossas novidades! Se você for um humano e está vendo este campo, por favor, deixe-o em branco.
Horário de Atendimento:Seg.
à Sex.
- 8:00 às 18:00 Sáb.
- 8:00 às 12:00Clínica Veterinária NippoVet A Clínica Veterinária Nippovet atuahá 17 Anos no Mercado de Londrina, sempre primando pela qualidade no atendimento e preocupação com seu bichinho.
Com nossa sede no centro da cidade, totalmente reformada, em Londrina, esperamos atender ainda melhor nossos clientes e os pacientes que nos visitam diariamente.
Leia maisLocalização

Localização como chegar a Clínica Veterinária Nippovet Londrina