Clínica Visão - Dr Mauro Chies, Caxias do Sul - RS

Rua Os 18 do Forte, 1092 - Sala 201 - Exposição, Caxias do Sul - RS, 95020-472, Brasil
Caxias do Sul - RS

Clínica Visão - - Alternar Navegação Alternar Navegação Exames com Alta Tecnologia Equipamentos de qualidade Zeiss ASSISTA AO VÍDEO 3028-96963419-7199 | 9122-0002 Entre em contato conosco DEIXE UMA MENSAGEM Estamos nas Redes Sociais Nos acompanhe pelo Twitter e Facebook.
ACESSE NOSSA PÁGINA LOCALIZADOS NO EDIFICIO ATTUALE Rua Os Dezoito do Forte, 1092 | Edificio Attuale - Sala 201 VER NO MAPA Catarata A catarata é a opacidade do cristalino.
Essa opacidade provoca progressivamente uma visão embaçada, que pode piorar com a luminosidade.
Ver Mais Lentes de Contato A utilização de lentes de contato deve ser rigorosamente acompanhada por oftalmologista, assim como a indicação do uso.
Ver Mais Glaucoma Consiste no aumento da pressão intra-ocular, e pode ocasionar lesão ao olho caso não seja tratado.
Ver Mais Lentes Premium Lentes Intraoculares lentes introduzidas dentro do olho do paciente a fazer uma cirurgia de catarata.
Ver Mais Ceratocone Ceratocone é uma doença não inflamatória da córnea em que há uma desestruturação do colágeno corneano.
Ver Mais Uveítes Uveítes podem ser classificadas como crônicas ou agudas, dependendo do tempo de duração.
Ver Mais Conheça a Clínica Visão A Clínica Visão é uma clínica modelo que alia profissionais formados no estado da arte do conhecimento oftalmológico aos mais avançados equipamentos e tecnologias mundiais.
Tudo isso em um espaço agradável e funcional, criando um ambiente diferenciado de atendimento.
Convidamos nossos pacientes a viver uma experiência única, unificando conhecimento, tecnologia e relacionamento na Clínica Visão Médica Oftalmologista, formada pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA).
Título de Especialista em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia - CBO e Ministério da Educação - CNRM/MEC.
Fechar Médico Oftalmologista, formado pelo Instituto Penido Burnier de Campinas (IPB).
Título de Especialista em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia - CBO.
Membro da Sociedade Americana e Européia de Cirurgia de Catarata e Cirurgia Refrativa.
Fechar Dr.
Mauro Chies Dra.
Daniela Leães Fotos da Clínica Cirurgias Confira algumas das cirurgias que realizamos aqui: ANEL PARA CERATOCONE ANTIGLAUCOMATOSA (TRABECULECTOMIA) CATARATA por Facoemulsificação CIRURGIA REFRATIVA A LASER CIRURGIA REFRATIVA COM LASER FEMTOSEGUNDO - SMILE (Small Incision Lensectomy) TRANSPLANTE DE CORNEA Exames Equipamentos de última geração garantem conforto ao cliente, além de segurança e precisão nos resultados dos exames.
Na Clínica Visão realizamos diversos exames oftalmológicos, proporcionando eficácia e rapidez no diagnóstico.
Confira alguns dos exames realizados aqui: ECOBIOMETRIA (BIOMETRIA ULTRASSÔNICA) TONOMETRIA OCT (Tomografia de Coerência Óptica) RETINOGRAFIA CAMPIMETRIA COMPUTADORIZADA ANGIOGRAFIA COM AUTOFLUORESCÊNCIA MAPEAMENTO DE RETINA TOPOGRAFIA MICROSCOPIA ESPECULAR DE CÓRNEA Nome Email Telefone Enviar Por favor, preencha todos os campos.
Sua mensagem foi enviada com sucesso, retornaremos o mais breve possível.
Se preferir, ligue-nos: (54) 3028-9696 (54) 3419-7199 (54) 9122-0002 Ou venha nos visitar: Rua Os Dezoito do Forte, 1092 Edificio Attuale - Sala 201 Bairro Exposição Caxias do Sul - RS

Localização como chegar a Clínica Visão - Dr Mauro Chies