CLÍNICA VIVERE - DR. WAGNER LEAL, João Pessoa - PB

Avenida Fernando Luis Henrique dos Santos, 1191 - Jardim Oceania Bessa - Jardim Oceania, João Pessoa - PB, 58037-050, Brasil
João Pessoa - PB

Home | Clínica Vivere - - Tel: 83 3244-2378 Clínica VivereDr.
Wagner Leal cirurgião plástico e Dra.
Marina Cartaxo mastologista em joão pessoa pbToggle navigation Clínica VivereDr.
Wagner Leal cirurgião plástico e Dra.
Marina Cartaxo mastologista em joão pessoa pbToggle navigation Corpo Clínico Dr.
Wagner Leal • Formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba em João Pessoa-PB de 1996 a 2002 • Residência em Cirurgia Geral no Hospital de Base do Distrito Federal em Brasília -DF de 2002 a  2004 • Especialização em Cirurgia Plástica no Instituto de Cirurgia Plástica Santa Cruz em São Paulo-SP de 2004 a 2007 • Membro Associado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica em 2007 • Estágio em Reconstrução Mamária no Hospital Sírio-Libanês em 2007 • Estágio em Microcirurgia no Laboratório de Microcirurgia Experimental da Faculdade de Medicina da USP em 2007 • Ascenção a Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica em 2009 • Membro da equipe de Cirurgia Plástica do Hospital Napoleão Laureano de 2008 a 2012 • Coordenador do Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Infantil Arlinda Marques • Coordenador do Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Municipal Santa Isabel • Membro da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS) Dra.
Marina Cartaxo Formada em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba em João Pessoa-PB de 1997 a 2003Residência em Tocoginecologia no Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros em São Paulo - SP de 2003 a 2005Especialização em Mastologia no Instituto Brasileiro de Controle do Câncer em São Paulo-SP de 2005 a 2007Mestranda em Ginecologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu - SP a partir de 2007Médica da equipe de Mastologia do Hospital Napoleão Laureano A Clínica Horário de FuncionamentoSegunda-feira06:30–17:00Terça-feira06:30–17:00Quarta-feira06:30–17:00Quinta-feira06:30–17:00Sexta-feira06:30–17:00Sábado07:00–11:00DomingoFechado Procedimentos Rinoplastia Clique ou toque pra saber mais Popularmente conhecida como cirurgia do nariz melhora a aparência e a proporção do nariz, realçando a harmonia facial e melhorando a autoestima.
A cirurgia do nariz também pode corrigir dificuldade respiratória causada por anormalidades estruturais no nariz.
Marque sua consulta Mamoplastia Clique ou toque pra saber mais É toda plástica que muda de alguma forma o formato das mamas.
Marque sua consulta Otoplastia Clique ou toque pra saber mais A cirurgia corrige um defeito na estrutura das orelhas presente desde o nascimento, que se torna aparente com o desenvolvimento, ou trata orelhas deformadas causadas por lesão.
A otoplastia cria uma forma natural, dando equilíbrio e proporção às orelhas e à face.
Correção de deformidades menores pode beneficiar a aparência e a autoestima.
Marque sua consulta Abdominoplastia Clique ou toque pra saber mais A abdominoplastia é a cirurgia plástica, usada para retirar o excesso de gordura e de pele do abdômen, ajudando a diminuir a flacidez da barriga, ficando para sempre com com a barriga lisa e dura, pois a gordura é queimada e os músculos costurados.
Marque sua consulta Aplicação de Botox e Preenchimentos Clique ou toque pra saber mais Enquanto o botox é a adição de uma substância sintética para relaxar os músculos, o preenchimento facial é a aplicação do ácido hialurônico, natural do corpo, mas que diminui a concentração ao longo do tempo.
Marque sua consulta Lipoescultura Clique ou toque pra saber mais A cirurgia corrige um defeito na estrutura das orelhas presente desde o nascimento, que se torna aparente com o desenvolvimento, ou trata orelhas deformadas causadas por lesão.
A otoplastia cria uma forma natural, dando equilíbrio e proporção às orelhas e à face.
Correção de deformidades menores pode beneficiar a aparência e a autoestima Marque sua consulta O que dizem nossos pacientes Médico ético e com uma humanidade sem igual.
Atendimento excelente e satisfação garantida! ????Rafaela MarquesExcelência e humanidade no tratamento! Dra Martina Cartaxo e Dr Wagner Leal são preparados, atualizados e gostam do que fazem!Ronnie Von SilvaDr.
Wagner, médico dedicado e competente.
Sem igual.
Thais LimaAgende sua consulta Agora mesmo.
Fale com a recepcionistaTelefones para contato: (083) 3244-2378(083) 3031-0060 (083) 9 9164-4336 TOP

Localização como chegar a CLÍNICA VIVERE - DR. WAGNER LEAL