Clínica Vivianny Lopes, Natal - RN

R. Lourival Açucena, 752 - Tirol, Natal - RN, 59020-260, Brasil
Natal - RN

Clínica Vivianny Lopes - - Clínica Vivianny Lopes Menu Mobile Blog Encontro da equipe #CVL Nosso encontro de equipe na #CVL foi de muita reflexão, com palestra e dinâmicas da coaching Vanessa Braga, um ótimo café da manhã e muita troca de experiências.
Confraternização #CVL 2017 Domingo, dia 17/12, foi nosso dia de comemorar, com nossa equipe de colaboradoras e famílias, mais um ano de desafios e vitórias que conquistamos ao longo de 2017.
Bronquiolite: 8 principais questões sobre a doença A Bronquiolite atinge as crianças e pode durar até 7 dias.
Podendo piorar para um quadro de maior gravidade, como a pneumonia ou infecção bacteriana.
Sobre A Clínica Vivianny Lopes é especializada em Fonoaudiologia através do Método Padovan de Reorganização Neurofuncional.
A terapia consiste em reorganizar - através de exercícios específicos - as fases do neuro-desenvolvimento usadas como estratégia para habilitar e reabilitar o sistema nervoso.
Seu propósito é melhorar a qualidade de vida de crianças, adultos e idosos através da prevenção e reabilitação das alterações do sistema nervoso central.
Com o objetivo de proporcionar a crianças e adolescentes melhor adaptação e rendimento escolar, prestamos serviços a escolas.
Em palestras, pais e professores recebem orientações para poder sinalizar mudanças no desenvolvimento normal da criança e evitar um diagnóstico tardio.
Assim, um melhor resultado no tratamento torna-se possível.
Afinal, a prevenção é sempre o melhor caminho.
Equipe Vivianny Lopes Fonoaudióloga Especialista neurológica Padovan Adna Beatriz Assistente Administrativa Vânia Alves Assistente de terapia Eluze Emanuelle Assistente de terapia Tatiane Sheyla Recepcionista Mércia Rodrigues Fonoaudióloga Bárbara Nóbrega Fonoaudióloga Processamento Auditivo Central (PAC) Claudia Rosseto Terapeuta Ocupacional Nayara Andrade Recepcionista Tathiana Shirley Fonoaudióloga Terapeuta neurológica Padovan Silene Guedes Assistente de terapia Juliana Paiva Fisioterapeuta Cibele Lelis Terapeuta ocupacional Home Care Rosária Silva Serviços Gerais Júlia Braz Fisioterapeuta Terapeuta neurológica Padovan Maria Eduarda Fonoaudióloga Terapeuta neurológica Padovan Talita Trigueiro Fonoaudióloga Renata Ferraz Fonoaudióloga Depoimentos Quero deixar aqui meu depoimento sobre esta equipe maravilhosa que acompanha meu filho com Síndrome de Down.
Visto que uma das maiores dificuldades nesses casos é a comunicação, a estimulação através do Método Padovan tem sido de fundamental importância para a evolução dele.
A equipe da clínica tem um alto diferencial, especializada e comprometida com seus pacientes, utilizando métodos e técnicas inovadoras com resultado rápido e promissor.
Estou completamente satisfeita com a qualidade do tratamento oferecido pela Clínica Vivianny Lopes.
Kelly Kathlyn Antunes Barbosa, mãe de Pedro Gabriel O método Padovan faz parte de nossas vidas desde 2011, quando uma amiga fisioterapeuta e terapeuta desta especialidade nos convidou para acompanharmos uma de suas sessões na Clínica Vivianny Lopes.
Desde então, fomos acolhidos com muito amor por todos os profissionais que lá trabalham.
Rapidamente nos enchemos de expectativas; foram várias etapas desde 2011 até hoje e, neste período, conseguimos observá-las atentamente.
O método Padovan consegue ser aplicado em adultos e crianças e para diversos tipos de problemas.
Quando conhecemos algo bom, sempre dividimos com amigos.
E o método Padovan sempre iremos indicar.
Luciana Monte, mãe de Leonardo Monte “A nossa pequena Helena está com 4 aninhos de vida, tem paralisia cerebral, ainda não fala, não anda e não tem controle do tronco e pescoço.
Encontramos o método Padovan por indicação de uma amiga, quando a Helena tinha apenas 5 meses, um bebezinho.
Desde então não paramos.
O Método Padovan tem melhorado a qualidade de vida da Helena e garantido a nossa também, pois, apesar da gravidade da sua lesão cerebral, ela se alimenta, sorri e do jeitinho dengoso dela, se comunica com a gente, passeia e brinca.
Entre a nossa expectativa e a realidade, conseguimos encontrar um ponto de equilíbrio que o Método Padovan nos proporciona, qualidade de vida e esperança”.
Andréa e Mauro Hart, pais da Helena “Eu fui fazer as terapias fonoaudiológicas, que utilizam o Método Padovan, por meio do estímulo da minha mãe, Alessandra Chianca, que desde que eu era bebezinha procurou que eu fizesse atividades que me ajudassem a ter melhor qualidade e percepção global de vida.
Eu indico este tipo de terapia fonoaudiológica, pois é bastante eficaz e dinâmico se comparado ao método tradicional”.
Débora Chianca Contato Fique por dentro da clínica Cadastre-se em nossa newsletter Rua Lourival Açucena, 752, Tirol, Natal/RN, 59020-260 • +55 84 2010.
4343 • +55 84 9642.
5276

Localização como chegar a Clínica Vivianny Lopes