CLT - Centro de Lazer do Trabalhador, Cristais Paulista - SP

Av. Antônio Prado, Cristais Paulista - SP, 14460-000, Brasil
Cristais Paulista - SP

Prefeitura Municipal de Cristais Paulista - - Principal Portal da TransparênciaLeis MunicipaisRequerimentosServiçosEstruturaContato Logar Nome de Usuário Senha Lembrar-me Portal da Transparência Lei 131/2009Leis MunicipaisConsultaRequerimentosServiçosPrefeituraEstruturaOrganizacionalContatoFale Conosco Buscar.
Cristais Paulista enfrenta paranaenses no Dia do Desafio Detalhes Criado em Quarta, 23 Maio 2018 15:10 Pelo segundo ano consecutivo sobre o comando da prefeita Dra.
Katiuscia Leonardo, Cristais Paulista participará do tradicional Dia do Desafio.
O evento esportivo é considerado um dos maiores do mundo, porque envolve cidades de diversos continentes.
Leia mais.
Saldo positivo: Prefeitura fecha campanha de recolhimento de pneus Detalhes Criado em Terça, 22 Maio 2018 15:02 A Prefeitura de Cristais Paulista concluiu a “Semana Estadual de Coleta de Pneus Usados”.
A ação envolveu as Secretarias Municipais de Saúde, Obras e Serviços e Vigilância Sanitária.
Leia mais.
Curso de colhedeira de café e tratorista profissionaliza cristalenses Detalhes Criado em Sexta, 18 Maio 2018 13:15 Nesta sexta-feira (18), foram finalizados os cursos de Colhedeira de Café e o curso de Tratorista, com uma semana de duração, oferecidos gratuitamente pela prefeitura Municipal de Cristais Paulista, através da Secretaria de Agropecuária e Meio ambiente, em parceria com SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.
  Leia mais.
Palestra sobre o meio ambiente prepara alunos para a GIMA Detalhes Criado em Sexta, 18 Maio 2018 13:02 Em preparação para a GIMA (Gincana Intermunicipal pelo Meio Ambiente- Labareda Agropecuária 2018) que acontece no próximo dia 26 de maio, os alunos do quinto ano da escola Jarcy Aracy de Mattos, dos períodos da manhã e da tarde, receberam a bióloga, Natali Casaroto, em uma palestra durante esta semana.
Leia mais.
Prefeitura recupera ruas de Condomínios Detalhes Criado em Sexta, 18 Maio 2018 10:36 A Prefeitura de Cristais Paulista, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza no condomínio Estância Tropical um grande trabalho de recuperação das vias de terra.
Leia mais.
Pagina 1 de 121 Fiscal   Serviços ONLINE Transparência Pública Acesso rápido ao sistema ao SIC - Sistema de Informação ao Cidadão     Portal da Transparência, Lei Federal 131/2009     Contas Públicas, Lei 9755/98     Editais e Licitações, Lei 8666/93 Prefeitura Municipal de Cristais Paulista Desktop Version

Localização como chegar a CLT - Centro de Lazer do Trabalhador