CMSERV Terceirização de Mão de Obra e Serviços, Curitiba - PR

Rua Desembargador Isaías Bevilaqua, 560 - Mercês, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba - PR

CMServ – Terceirização de Serviços - - MENU Trabalhe ConoscoContato CMSERV Terceirização de Serviços Folha de Pagamento, Portaria, Limpeza, Recepção e Conservação custom writing LIMPEZA E CONSERVAÇÃOMantenha seu Condomínio ou Empresa sempre limpos e organizados, com nossos profissionais de limpeza e conservação.
Treinamentos e cronograma desenhados sob medida.
JARDINAGEMA manutenção do jardim requer periodicidade adequada e equipe treinada  para deixar o Condomínio ou Empresa limpos e com a menor interferência à rotina.
Conte com nosso serviço de corte de grama.
SERVIÇOS DE COPAProfissionais que atuam na limpeza e no cuidado das pessoas que trabalham ou visitam sua empresa.
Cause sempre uma boa impressão com profissionais treinados.
RECEPÇÃOA primeira impressão é a que fica.
Profissionais capacitados para controlar o acesso de pessoas no seu Condomínio ou Empresa, com a adequação às diretrizes de segurança e boa recepção.
ZELADORIAZelar pela Empresa ou Condomínio, com foco na limpeza e cuidados com estrutura e equipamentos, bem como trânsito de clientes, moradores e funcionários, é função deste profissional.
Portaria e VigiaA Portaria de uma Empresa ou Condomínio é cercada de procedimentos e regras que visam a segurança de todos.
Enquanto o porteiro atende a funcionalidade da portaria, o vigia circula no perímetro para complementar a segurança.
Terceirização de Serviços com Segurança, CredibilidadeContamos com uma variada gama de especializações para sua empresa ou condomínioSolicite uma Proposta Sobre a CMSERVA empresa CMSERV – TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA E SERVIÇOS faz parte do GRUPO CM CONDOMINIUM e busca a excelência na PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS nos setores de LIMPEZA E CONSERVAÇÃO, COPA, RECEPÇÃO, PORTARIA, VIGIA E JARDINAGEM para CONDOMÍNIOS residenciais, comerciais e EMPRESAS.
Com sede em Curitiba/PR e em Balneário Camboriú/SC, com atuação no Paraná e Santa Catarina, a CMSERV possui infra estrutura diferenciada e oferece em conjunto com demais empresas do GRUPO CM CONDOMINIUM assessoria jurídica, recursos humanos, setor de atendimento ao cliente, frota de veículos, supervisão 24 horas todos os dias da semana, funcionários treinados e capacitados, pontualidade nos serviços, comunicação rápida e eficiente, sempre com foco na qualidade dos serviços e na satisfação do cliente.
A MISSÃO é oferecer SERVIÇOS E MÃO DE OBRA TERCEIRIZADOS com QUALIDADE e com VISÃO de ser sempre REFERÊNCIA no SETOR DE SERVIÇOS com profissionais qualificados, informações transparentes e rápidas, resultados eficientes e preço justo.
Trabalhamos com ética, respeito e foco em práticas sustentáveis, minimizando os impactos ambientais e capacitando nossos profissionais com treinamentos, palestras e cursos frequentes.
SOLICITE UMA PROPOSTA: comercial@cmserv.
com.
br ou entre em contato no site.

Localização como chegar a CMSERV Terceirização de Mão de Obra e Serviços