Colégio Cenecista Alberto Torres, Itaboraí - RJ

R. Pres. Costa Silva, 212 - Centro, Itaboraí - RJ, 24800-069, Brasil
Itaboraí - RJ

Colégio Cenecista Alberto Torres CNEC: Um dos maiores Grupos Educacionais do País - - Página Inicial VOCÊ ESTÁ EM Colégio Cenecista Alberto Torres Diário Online CNEC Diário Online CNEC Navegação UnidadesBolsas de EstudoFale ConoscoFAQ NotíciasMultimídiaProcesso SeletivoInformaçõesSuporte UnidadesBolsas de EstudoFale ConoscoFAQ Menu Etapa Formação ou Curso Fale Conosco (21) 2635-1014 Fale Conosco Informações (21) 2635-1014 De 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h NotíciasMultimídiaProcesso SeletivoInformaçõesSuporte × CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E receba nosso informativo com as notícias mais relevantes da Rede CNEC! Nome * E-mail * Este campo deve ser deixado em branco OK Aguarde.
aproveite eindique o site paraum amigo Seja nosso parceiro! Preencha os campos abaixo e, em breve, o nosso Gestor Comercial entrará em contato.
Seu nome * Seu e-mail * Empresa * Telefone * Website Mensagem Este campo deve ser deixado em branco Enviar Aguarde.
Notícias Rede CNEC Itaboraí Mantenedora Ver Notícia Projeto CNEC INTERNACIONAL começa a ser implantado em 20 Instituições 27 de janeiro de 2017 A Rede CNEC está dando mais um passo rumo à excelência educacional com o lançamento da CNEC High School que, em parceria com a Genium .
A Rede CNEC está dando mais um passo rumo à excelência educacional com o lançamento da CNEC High School que, em parceria com a Genium High School, oferecerá a possibilidade de se obter dupla certificação no Ensino Médio, a qual enriquece o currículo dos alunos participantes com vários diferenciais e abre portas para mais de 4.
500 universidades americanas e outros programas, além de ampliar a sua visão de mundo.
  VER NOTÍCIA Mantenedora Ver Notícia Homenagem ao Me.
Prof.
Vercino Franzoloso 15 de dezembro de 2016 Em uma cerimônia emocionante no final da tarde dessa terça-feira, dia 13 de dezembro, a CNEC Bento prestou homenagem ao ex-diretor Me.
Em uma cerimônia emocionante no final da tarde dessa terça-feira, dia 13 de dezembro, a CNEC Bento prestou homenagem ao ex-diretor Me.
Prof.
Vercino Franzoloso, com a presença do diretor presidente da CNEC, Sr.
Alexandre José dos Santos e demais diretores da Rede, do atual diretor do Campus, Sr.
Marcelo Sylvino, coordenadores de cursos, professores, alunos e comunidade em geral.
As atividades da homenagem contaram com apresentações  especialmente dedicadas ao Mestre e realizadas pelos corais Adulto e Infantil da Faculdade e Colégio.
Na ocasião, foi inaugurado o "Campus Prof.
Vercino Franzoloso", uma homenagem em vida pela dedicação e amor de alguém que fez toda a diferença para o desenvolvimento da comunidade e Rede CNEC.
VER NOTÍCIA Mantenedora Ver Notícia Solenidade de Instalação do Centro Universitário UNICNEC 14 de dezembro de 2016 A Faculdade Cenecista de Osório – Facos tornou-se Centro Universitário Cenecista de Osório- UNICNEC desde o dia 18 de novembro, .
A Faculdade Cenecista de Osório – Facos tornou-se Centro Universitário Cenecista de Osório- UNICNEC desde o dia 18 de novembro, quando publicada a portaria n° 1.
331, no Diário Oficial.
A conquista foi protocolada com a cerimônia de instalação do Centro Universitário e posse do Conselho Universitário e da Reitoria, na segunda-feira (12), no auditório Romildo Bolzan.
O Diretor-presidente da CNEC, Alexandre José dos Santos, empossou o Conselho Superior Universitário e a Reitoria, além de descerrar a placa inaugural do Centro Universitário, que será instalada na portaria da instituição.
A reitoria da UNICNEC é composta pelo Reitor, Prof.
Júlio César Lindemann, pelo pró-Reitor Acadêmico, Prof.
Marcelo Antonio Santos, pelo pró-Reitor de Relações Comunitárias, Marcelo Reis e pelo pró-Reitor de Planejamento e Administração, Prof.
Alexandre Costa Ramos.
O Conselho Superior Universitário é composto pela reitoria, dois coordenadores de curso das modalidades presenciais e a distância, um representante do corpo docente, um representante dos colaboradores administrativos da instituição, um representante dos acadêmicos, dois representantes da mantenedora e um representante da comunidade.
Participaram da mesa-diretora a Direção-Geral da mantenedora CNEC.
No discurso do reitor, Júlio César Lindemann, destacou a importância da instituição no Litoral Norte, em que recebe mais de 7 mil acadêmicos oriundos de mais de quarenta diferentes municípios, do Estado e fora dele.
E salientou que a partir desta conquista, a equipe trabalhará para que a instituição torne-se Universidade.
Com o Centro Universitário, o Diretor-presidente da CNEC, Alexandre José dos Santos destacou que a oferta de cursos EAD será reformulada, além de futuramente trazer novas opções de cursos de graduação.
 Outro compromisso da UNICNEC é ofertar curso de mestrado, que já está sendo planejado na área da Saúde.
A solenidade contou com a homenagem aos fundadores da Facos, presentes no evento, os professores Benito Isolan, Juraci Pasquoto e Laboriou D’avila.
Reitoria da UNICNEC:Reitor: Júlio César LindemannPró-reitor Acadêmico: Marcelo SantosPró-reitor de Relações Comunitárias: Marcelo Terra ReisPró-reitor de Planejamento e Administração: Alexandre Costa Ramos    VER NOTÍCIA Mantenedora Ver Notícia Emylle - Uma garota de impacto no mundo! 13 de dezembro de 2016 A aluna cenecista de apenas 16 anos está fazendo parte de uma revolução em prol dos direitos das mulheres de fazerem parte de um univer É muito difícil mudar o mundo! As coisas são como são e é melhor se acostumar com isso.
Pois é, tem gente que não pensa assim e Emylle Chrystinne é uma dessas pessoas.
A aluna cenecista de apenas 16 anos está fazendo parte de uma revolução em prol dos direitos das mulheres de fazerem parte de um universo, até então, restrito aos homens.
Emylle lidera o braço regional de duas organizações mundiais: o PyLadies Maceió e o Django Girls Maceió.
Ambas as organizações foram criadas para que mulheres possam aprender e aperfeiçoar seus conhecimentos na linguagem de programação Python e no framework Django.
Durante os workshops que acontecem 2 vezes por ano, além de ensinar sobre programação, Emylle incentiva e motiva as participantes mostrando que não é a idade ou o sexo que irão determinar se elas podem ou não fazer alguma atividade.
“É um ambiente onde elas podem conhecer outras pessoas que também enfrentam as mesmas dificuldades e com isso podem acreditar que não estão sozinhas nessa luta” disse a organizadora.
Conversando com a jovem idealista podemos ver que isso tudo é só o começo: Ela planeja estudar Engenharia da Computação e viajar o mundo se engajando com a causa.
Seu maior desejo é que o projeto cresça tanto em Maceió, no Brasil e em todos os países e que num futuro não muito distante as mulheres possam ter as mesmas oportunidades dentro do universo da programação.
E você, não fique aí parado! O que pode fazer para tornar o mundo um lugar melhor para as futuras gerações?ps: Emylle pediu para mandar um beijo pra sua mãe! VER NOTÍCIA ver mais Vídeos Conheça o Sistema de Ensino CNEC Inauguração do Teatro CNEC Joinville CNEC 70 Anos - Uma História ver mais × Ver notícia no site da mantenedora Fechar Revista GALERIA DE IMAGENS ver mais

Localização como chegar a Colégio Cenecista Alberto Torres