Colégio Dani Ferrarezi, São Paulo - SP

Av. Cabo Adão Pereira, 516 - Vila Barreto, São Paulo - SP, 02936-010, Brasil
São Paulo - SP

Colégio Dani Ferrarezi - A ESCOLA - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu Berçário - Educação Infantil - Ensino Fundamental 1 Educação com Amor NOSSA MISSÃOAcreditamos em uma metodologia interacionista, onde o indivíduo interage com sua cultura, e que o recurso mais eficaz para o desenvolvimento é a afetividade.
  NOSSA VISÃOO Colégio acredita que para se atingir a aprendizagem devemos ter o aluno como um ser ativo no processo pedagógico.
NOSSOS VALORESCarinho, Afeto, Confiança, Responsabilidade, Motivação e Respeito.
  Educação de qualidadePara atender às constantes mudanças inerentes a sociedade, o Colégio utiliza-se de parceria com o Sistema Etapa, visando proporcionar aos nossos alunos conteúdos pedagógicos e atividades socioculturais que priorizam o conhecimento, as competências e as habilidades indispensáveis ao ser humano.
  A escola Nossa história começa em 2001.
Após trabalhar 6 anos na rede particular e municipal com alunos de Educação Infantil, afim de desenvolver um trabalho repleto de experiências afetivas, nasce a escola Dani & Cia, fruto de um sonho da diretora Daniela Ferrarezi.
Em 2005, surge a segunda unidade da escola, o Colégio Armando Ferrarezi (CAF) que vem para somar forças criando condições para que o aluno atinja o nível de desenvolvimento físico e mental, o ajustamento social e afetivo para atuar como elemento integrante da sociedade.
Por se destacar no Ensino Infantil, em 2008 o Colégio iniciou suas atividades atendendo também o Fundamental I.
  Quer conhecer uma escola diferente? MATRICULE SEU FILHO

Localização como chegar a Colégio Dani Ferrarezi