Colégio Horácio Plínio, Bom Jesus do Norte - ES

R. Ataúlfo Lau, 117-193, Bom Jesus do Norte - ES, 29460-000, Brasil
Bom Jesus do Norte - ES

EEEFM HORACIO PLINIO - - EEEFM HORACIO PLINIO terça-feira, 26 de outubro de 2010 Site da SEDU divulga projeto da Escola!!!No dia 23 de outubro de 2010, foi divulgado no site da SEDU uma matéria referente a um projeto feito no curso Ensino Médio Integrado com as disciplinas de artes e informática.
Clique na imagem para ampliar.
Fonte: www.
sedu.
es.
gov.
brPostado porhoracio plinioàs05:44Nenhum comentário: quinta-feira, 7 de outubro de 2010 Evento CulturalNo mês de agosto ocorreu um evento na escola onde foram apresentados vários projetos: Geometria, Esporte, Café Literário e Soletrando.
Postado porhoracio plinioàs07:42Nenhum comentário: Eleições 2010!!!Lingua Portuguesa O período eleitoral deve ser um convite para a reflexão sobre o que realmente queremos para o futuro do nosso país.
(3° E.
M-MATUTINO) A disputa acirrada nesse período eleitoral é um convite a pensar no perfil moral dos candidatos.
A mesma, propõe critérios de legalidade.
Na crença de fazer valer o que nos assegura a constituição, que garante na teoria o exercício de cidadania.
Com fé e ainda engatinhando na conquista de saúde, educação e moradia a todo indivíduo brasileiro.
(2º EM Matutino) Postado porhoracio plinioàs04:49Nenhum comentário: Blog Horácio PlínioEstamos iniciando um blog da escola com o intuito de informar atividades do cotidiano.
Contamos com a colaboração de todos para que tenhamos êxito nessa caminhada.
Até!!!Postado porhoracio plinioàs04:45Nenhum comentário: Página inicialAssinar:Postagens (Atom)SeguidoresQuem sou euhoracio plinioVisualizar meu perfil completoArquivo do blog

Localização como chegar a Colégio Horácio Plínio