Igreja Presbiteriana de Bom Jesus do Norte, Bom Jesus do Norte - ES

R. Carlos Xavier, 76, Bom Jesus do Norte - ES, 29460-000, Brasil
Bom Jesus do Norte - ES

Igreja Presbiteriana de Bom Jesus do Norte - - Páginas sábado, 16 de agosto de 2014 ANIVERSÁRIO DA EDIMARANossos jovens estiveram visitando a nossa irmã Edimara em festa surpresa no dia 21/03/2014 em sua residência.
Em acordo com seus pais e seu namorado, todos ficaram escondidos aguardando a presença da aniversariante que não esperava a comemoração.
Tivemos um bom grupo de jovens e contamos com a participação de outros membros de nossa igreja.
Dirigiu a reunião a segunda secretária da UMP Regiane.
Parabéns a Edimara e que Deus continue lhe abençoando.
Segue abaixo as fotos.
Pb.
Erikson F.
de Araújo.
Postado porErikson F.
de Araújoàs19:57Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Aniversários,UMPANIVERSÁRIO DO LÉONossa mocidade visitou o jovem Léo no dia 15/03/2014, para agradecer por mais um ano de vida.
Tivemos uma boa representação de nossa juventude e a reunião foi dirigida pela primeira secretária da UMP, Cleidiane.
Parabéns ao Léo e que Deus continue lhe abençoando.
Segue abaixo as fotos.
Pb.
Erikson F.
de Araújo Postado porErikson F.
de Araújoàs18:46Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Aniversários,UMP quinta-feira, 14 de agosto de 2014 JANTAR DOS NAMORADOS 2014No último dia 07/06/2014, nossa mocidade promoveu o já conhecido jantar dos namorados para os casais de nossa igreja.
Este ano, o jantar aconteceu no salão social de nossa igreja e teve como tema a Copa do Mundo.
Além do jantar, tivemos dinâmicas, a palavra de Deus trazida pela nossa irmã Celinha da Primeira Igreja Presbiteriana de Coronel Fabriciano e as famosas declarações dos casais.
Toda a equipe, que se empenhou na realização deste trabalho, está de parabéns e que Deus continue abençoando a todos.
Segue abaixo as fotos.
Pb.
Erikson F.
de Araújo Postado porErikson F.
de Araújoàs21:56Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Jantar dos Namorados,UMP segunda-feira, 16 de junho de 2014 ESTRÉIA DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2014Nossa mocidade promoveu uma confraternização no último dia 12/06/2014, para assistirmos a estréia do Brasil na Copa do Mundo 2014.
Foi uma tarde muito agradável, onde em comunhão torcemos por nossa seleção no campeonato mundial.
Nos divertimos muito e nos alegramos com a vitória do Brasil por 3 x 1 sobre o time da Croácia.
Parabéns à todos que nos ajudaram para a realização deste evento e vamos continuar torcendo pelo nosso Brasil.
Segue abaixo as fotos, Pb.
Erikson F.
de Araújo    Postado porErikson F.
de Araújoàs22:59Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Confraternizações,UMP domingo, 20 de abril de 2014 28º ANIVERSÁRIO DA FEDERAÇÃO DE UPH'S DO PBJIClique no cartaz para ampliarPostado porErikson F.
de Araújoàs22:43Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:DivulgaçãoWORKSHOP DE EVANGELIZAÇÃOClique no cartaz para ampliar Postado porErikson F.
de Araújoàs17:20Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Divulgação sábado, 19 de abril de 2014 PROGRAMA ENCONTRO COM DEUS DO DIA 17/04/20104Escute a gravação do Programa Encontro com Deus do dia 17/04/2014.
If you can not see this chirbit, listen to it here http://chirb.
it/Fhfc2c Clique aqui para ouvir direto no ChirbitPostado porErikson F.
de Araújoàs10:06Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Programa Encontro com DeusPROGRAMA ENCONTRO COM DEUS DO DIA 15/04/2014Escute a gravação do Programa Encontro com Deus do dia 15/04/2014.
If you can not see this chirbit, listen to it here http://chirb.
it/NCytsB Clique aqui para ouvir direto no ChirbitPostado porErikson F.
de Araújoàs10:02Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Programa Encontro com DeusPROGRAMA ENCONTRO COM DEUS DO DIA 10/04/2014Escute a gravação do Programa Encontro com Deus do dia 10/04/2014.
If you can not see this chirbit, listen to it here http://chirb.
it/x9DpOL Clique aqui para ouvir direto no ChirbitPostado porErikson F.
de Araújoàs09:51Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Programa Encontro com DeusPROGRAMA ENCONTRO COM DEUS DO DIA 08/04/2014Escute a gravação do Programa Encontro com Deus do dia 08/04/2014.
If you can not see this chirbit, listen to it here http://chirb.
it/r7wyyf Clique aqui para ouvir direto no ChirbitPostado porErikson F.
de Araújoàs09:42Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Programa Encontro com Deus Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Escute a Rádio IPBCurta no facebookPesquisar este blogFachada da IgrejaNossos HoráriosSEDE Domingo às 08:30h - Escola Dominical às 19:30h - Culto de Edificação Terça-Feira às 19:30h - Noite de Experiências com Deus Quinta às 19:30h - TOP - Treinamento Oficina da Palavra CONGREGAÇÃO NO BAIRRO SILVANA Domingo às 08:30h - Escola Dominical Terça-Feira às 19:30h - Reunião de Oração Sexta às 19:30h - Culto de Estudo Bíblico Venha nos fazer uma visita, você será muito bem-vindo.
Rua Carlos Xavier, 76 - Centro Bom Jesus do Norte - ES.
Tel.
: (28) 3562-1132E-mail: ipbjn@ipb.
org.
brComo chegar a IPBJNNúmero de Acessos Contador gratisClique no cartaz para ampliarMural de RecadosPastor da IgrejaPr.
Cleidson PedrosaConselho da IgrejaRev.
Cleidson Pedrosa - Presidente Pb.
Erikson Araújo - Vice Pb.
Itamar Júnior - Secretário Pb.
Joadir Nascimento - Rep.
PBJI Pb.
Edimar Silva - Sup.
ao PBJI Junta Diaconal Dc.
Rosaldo - Presidente Dc.
Eliomar - Vice Dc.
Filipe - SecretárioDc.
HigoDc.
Itamar Carneiro Dc.
João Paulo Dc.
Luiz GeraldoBlogs e Sites que recomendamosArquivo do blogMarcadoresSeguidores

Localização como chegar a Igreja Presbiteriana de Bom Jesus do Norte