Colégio Leonardo da Vinci, Ribeira do Pombal - BA

Av. Oliveira Brito, s/n - Centro, Ribeira do Pombal - BA, 48400-000, Brasil
Ribeira do Pombal - BA

Colégio Leonardo da Vinci – Maior Complexo Educacional da Região - - Trending Skip to content Colégio Leonardo da VinciMaior Complexo Educacional da Região Skip to content ComplementaresPedagógicoEducação CientíficaEDUCA VINCIVESTIBULINHO 2017 Search for: Search EDUCAVINCI 2017 – Inscrições Abertas !!! Inscreva-se agora no vestibulinho 2017.
Inscreva-se no Aulão do ENEM – Super heróis da aprovação Palestra pública Amor à Vida Leo Kid's Educação Científica Conhecimento científico na prática com a turminha do quarto ano.
Técnica do esfregaço para conhecer as células utilizando… Projeto Manifestações Culturais do Brasil A diversidade cultural brasileira é muito rica e… Aula pública de Ballet da Insalto Cia de Dança O Colégio Leonardo da Vinci tem ensino, arte… Um Dia Cívico Em 25 de Agosto tivemos uma tarde muito… Projeto Folclore Brasileiro Projeto Folclore Brasileiro, com muita comida típica, resgate de brincadeiras folclóricas e muitas fantasias com os personagens das lendas.
… Projeto Biodiversidade da Caatinga Projeto Biodiversidade da Caatinga em aula de campo… Projeto Brincando eu Aprendo Aqui tem hora para tudo, para aprender e… Homenagem aos Pais, Meu Pai é Show! Meu Pai é Show foi o tema da… Dramatização de Marina Colasanti Belíssima apresentação do livro de Marina Colasanti: “Breve história de um pequeno amor”, dramatizada pela turminha do quinto… Arraiá do Léo Kids No arraiá do Léo Kids, na festa do… Semana das Mães A semana de homenagem às mães, com o… Projeto Vivendo em Família Semana muito intensa e produtiva no desenvolvimento do… Projeto Tecendo Leituras e Construindo Histórias Início do nosso projeto Tecendo Leituras e Construindo Histórias.
Mais uma vez, as crianças se encantaram e se… Todo Dia é Dia de Índio! A tribo do Léo Kids entrou em cena,… Aulas Práticas Com o Professor Pós Doutor Wesley Santana E as aulas práticas no nosso laboratório estão… Projeto Horta E hoje foi dia de colheita.
Com o… Páscoa Páscoa é vida nova, paz, renovação.
É tempo de celebrar o amor em nossos corações.
Desejamos a todos… Projeto Eu, Minha Escola e Meus Colegas E hoje foi o dia da culminância do… Educação Científica Desde Sempre! Os nossos pequenos cientistas não param de se… Contação de Histórias, Deleite Literário! E hoje foi dia de contação de história… Dia do Circo, Pura Alegria! No dia do circo foi de diversão e alegria comemorando o Dia do Circo com as turminhas da… Palestra da ANR (Associação Nordeste de Resgate) Palestra proferida pelos componentes da ANR (Associação Nordeste… Aula prática de ciências no laboratório multifuncional Aula prática de ciências no laboratório multifuncional com… Primeiro Dia! Primeiro dia de aula… crianças ansiosas, alegres, foram… PROJETO “TECENDO LEITURAS, CONSTRUINDO HISTÓRIAS!” Uma das grandes preocupações do Colégio Leonardo Da Vinci sempre esteve ligada ao estímulo à leitura e escrita.
… Fundamental II Olimpíadas da Vinci 2017 Na Olimpíadas da Vinci 2017, o  Handebol masculino… Projeto Biodiversidade da Caatinga Projeto Biodiversidade da Caatinga em aula de campo… Homenagem aos Pais, Meu Pai é Show! Meu Pai é Show foi o tema da… Escola de campeões! O Colégio Leonardo da Vinci parabeniza seus alunos,… V Sarau LÍTERO-MUSICAL do Colégio Leonardo Da Vinci V Sarau LÍTERO-MUSICAL do Colégio Leonardo Da Vinci,… Exposição Fotográfica: Regiões Brasileiras Exposição Fotográfica: Regiões Brasileiras, com 7° A e B,… Projeto Grandes Pensadores Projeto Grandes Pensadores, que iniciou a partir do… Formação Continuada Da Vinci Formação continuada com a consultora pedagógica do SAS… Palestra da ANR (Associação Nordeste de Resgate) Palestra proferida pelos componentes da ANR (Associação Nordeste… Ensino Médio Inscreva-se no Aulão do ENEM – Super heróis da aprovação Monitoria Escola de campeões! V Sarau LÍTERO-MUSICAL do Colégio Leonardo Da Vinci Projeto Grandes Pensadores Aprovação! Aula inaugural – Ensino Médio Aula prática química orgânica turma 2º ano Acontece no Da Vinci Palestra pública Amor à Vida Aula pública de Ballet da Insalto Cia de Dança O Colégio Leonardo da Vinci tem ensino, arte… Olimpíadas da Vinci 2017 Na Olimpíadas da Vinci 2017, o  Handebol masculino… Um Dia Cívico Em 25 de Agosto tivemos uma tarde muito… Terceira Reunião de Pais e Professores Terceira reunião de pais e professores com a… Monitoria Os alunos do Ensino Médio ganharam ainda mais… Dia dos Avós O dia dos avós no Colégio Leonardo da… V Sarau LÍTERO-MUSICAL do Colégio Leonardo Da Vinci V Sarau LÍTERO-MUSICAL do Colégio Leonardo Da Vinci,… Formação Continuada Da Vinci Formação continuada com a consultora pedagógica do SAS… Palestra da ANR (Associação Nordeste de Resgate) Palestra proferida pelos componentes da ANR (Associação Nordeste… Homenagem – Dia Internacional da Mulher Search for: SearchAcesse o Portal SASInsalto Cia de DançaEducação Científica Aulões 2017

Localização como chegar a Colégio Leonardo da Vinci