G. Gomes Dos Santos Advogados Associados, Ribeira do Pombal - BA

Av. Oliveira Brito, 182, Ribeira do Pombal - BA, 48400-000, Brasil
Ribeira do Pombal - BA

G.
Gomes dos Santos Advogados: - - publicaçõessala de imprensacontato G.
Gomes dos Santos Advogados Seja bem-vindo A G.
GOMES DOS SANTOS ADVOGADOS é uma firma de advocacia estabelecida há mais de uma década na cidade de Ribeira do Pombal – BA, sede administrativa da microrregião baiana que leva o mesmo nome, com filial na cidade de Tucano – BA, município da microrregião de Euclides da Cunha.
O foco central de sua atuação especializada é a advocacia pública, prestando consultoria e assessoramento de caráter jurídico, administrativo e legislativo a prefeituras e câmaras municipais da Região Nordeste da Bahia, ainda que suas atividades transcendam fronteiras e ramos do direito positivo.
Leia mais » No espaço geográfico em que atua, a G.
GOMES DOS SANTOS ADVOGADOS tem prestado consultoria e assessoramento jurídicos a empresas de médio e grande porte, bem como a grupos empresariais, dentre os quais: Motos Pombal Ltda.
(Concessionária Honda), Grupo Arruda (Rede de Postos Brasil), Passos Nobre (Rede Passos Nobre de Eletrodomésticos), Pombal Diesel (Oficina de veículos pesados).
No âmbito da Administração Pública, a nossa equipe profissional executou projetos de reformas administrativas e legislativas das Câmaras Municipais de Caldas de Cipó, Cícero Dantas, Euclides da Cunha, Heliópolis, Nova Soure, Olindina, Ribeira do Pombal, Tucano, bem como das Prefeituras de Banzaê, Cícero Dantas, Euclides da Cunha, Heliópolis, Ribeira do Pombal, Tucano.
Outra especialidade de destaque da G.
GOMES DOS SANTOS ADVOGADOS é a fiscalização de contas públicas, licitações, representações, defesas e denúncias junto às Delegacias de Polícia, ao Ministério Público, aos Tribunais de Contas dos Municípios, do Estado e da União.
Na esfera judicial, nossa equipe encontra-se pronta para defender ou acionar gestores públicos em ações de improbidade administrativa, cíveis e criminais.
Também temos experiência e resultado positivo a apresentar no campo de assessoramento à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), com imediato afastamento do cargo.
Av.
Evência Brito, 182-S - Centro | Ribeira do Pombal - BA.
(75) 3276-3754 | contato@gomesdossantosadvogados.
com.
br Administrar Webmail Consulta processual

Localização como chegar a G. Gomes Dos Santos Advogados Associados