Colégio Objetivo De Itu, Itu - SP

r do - R. do Patrocínio, 716 - Centro, Itu - SP, Brasil
Itu - SP

Colégio Objetivo – Itu e Salto - - Níveis de Ensino Infantil A Educação Infantil oferece estímulos para que a criança se sinta autoconfiante e segura no ambiente escolar, social e no relacionamento com os educadores e familiares.
Proporciona condições para que possam ser questionadoras e ativas, sem impor limites a curiosidade.
A criança é tratada como indivíduo livre, pensante, capaz, potente, criativo, crítico, descobridor do seu próprio espaço que constrói valores e aprende a respeitar os sentimentos, ideias e diretos dos outros.
Mais informações Sobre Matrículas Fundamental Como base da formação, o fundamental atua com um ensino significativo e serviço educacional de excelência.
Preocupado com a formação intelectual e emocional dos alunos, conduz o processo educativo em que o educando possa aprender a conhecer, a fazer, a viver e a ser, para que atue na sociedade de maneira autônoma e consciente de seus direitos e deveres, norteado por valores éticos e morais.
Mais informações Sobre Matrículas Ensino Médio O mundo moderno oferece diversos desafios e, as perspectivas que norteiam professor e aluno implicam um modelo educacional aberto ao novo, ao dinâmico, ao interativo e a uma realidade que se renova a cada momento.
O Ensino Médio além de oferecer um olhar diferenciado para formação cidadã, auxilia o aluno a desempenhar sua autonomia frente ao conhecimento e encarar com segurança os processos seletivos que será submetido.
Cursar o Ensino Médio aqui, garante benefícios exclusivos (Conheça o Programa Bolsa Universidade).
Mais informações Sobre Matrículas Notícias Fale Conosco Deixe seus dados que entraremos em contato ou ligue para (11) 4013-9831 - Itu e (011) 4028-8800 - Salto Assunto Secretaria Informática Coordenação Pedagógica Educação Infantil Coordenação Pedagógica Ensino Fund.
1 Coordenação Pedagógica Ensino Fund.
2 Coordenação Pedagógica Ensino Médio Informações Sobre Matrícula Visita ao colégio Outras Informações Enviar Endereço Rua do Patrocínio, 716 13.
300-200 - Itu/SP Praça Antônio Vieira Tavares, 73 13.
320-219 - Salto/SP × Fale Conosco Obrigado! Em breve um dos nossos consultores entrará em contato com você.
Fechar

Localização como chegar a Colégio Objetivo De Itu