Colégio UNASP, Engenheiro Coelho - SP

Estrada Municipal Pr. Walter Boger, S/N - Lagoa Bonita, Eng. Coelho - SP, 13165-570, Brasil
Engenheiro Coelho - SP

UNASP - Campus Engenheiro Coelho - - Navegue entre nossos sites Como ingressar Eventos Notícias Cursos Fale Conosco Úteis Login Campus Virtual - Moodle OK Esqueceu sua senha? UNASP - Centro Universitário Adventista de São Paulo Acadêmico Vida no Campus Conheça Mais Como Ingressar Utilidades Navegue entre nossos sites Campus Universitários Campus virtual - Moodle OK Esqueceu sua senha? Navegação Acadêmico Vida no Campus Conheça Mais Como Ingressar Utilidades Utilidades Como ingressar Eventos Notícias Cursos Fale Conosco Úteis Bem-vindo ao Campus Engenheiro Coelho Faça parte de algo grande, faça parte do UNASP! Conheça nossos cursos O que você quer aprender? Serviços e informações para seu perfil Alunos IR PARA PÁGINA Futuros alunos IR PARA PÁGINA International Students IR PARA PÁGINA Egressos IR PARA PÁGINA Colaboradores e Professores IR PARA PÁGINA Acontece no UNASP Notícias em destaque Formaturas movimentam Unasp em Engenheiro Coelho Acontece no Unasp 14 de dez de 2017 Universitários criam Outlet Solidário em Engenheiro Coelho Acontece no Unasp 11 de dez de 2017 Engenheiro Coelho recebe jornada natalina Acontece no Unasp 11 de dez de 2017 Universitários participam de Grand Prix de rolimã em Engenheiro Coelho Acontece no Unasp 08 de dez de 2017 Sinfônica apresenta trilhas inesquecíveis da TV e cinema Acontece no Unasp 04 de dez de 2017 Ciclo de Debates aborda violência doméstica contra a mulher e a prática pastoral Acontece no Unasp 29 de nov de 2017 Encontro propõe fortalecer Apicultura na região de Campinas Cultura e Ciência 23 de nov de 2017 Celebração lembra 500 anos da Reforma Protestante em Engenheiro Coelho Acontece no Unasp 31 de out de 2017 Camerata apresenta composições de Martinho Lutero Acontece no Unasp 30 de out de 2017 Concerto marca 500 anos da Reforma Protestante em Campinas Acontece no Unasp 30 de out de 2017 Ir para Notícias Próximos eventos 16 Jan Encontro de Músicos 24° Encontro de Músicos 24 Jan Oficina Evento bianual 2018 NIFE Ir para Eventos Blog UNASP Carreira Contabilidade: descubra quais são as principais áreas de atuação.
Ler mais Carreira Educação Física: Quais são as principais áreas de atuação? Ler mais Entretenimento Extraordinário: 5 lições que aprendemos com o livro e filme.
Ler mais Carreira Descubra as 10 profissões que estarão em alta em 2018.
Ler mais Ir para o blog Serviços para o seu perfil Alunos Área do Aluno Unasp Virtual Biblioteca Atividades Complementares ProQuest Externo Funcionários Contra-Cheque Reembolso Solicitações para o Marketing E-mail e.
unasp Lista de Ramais Encontre o ramal desejado Secretaria Acadêmica Acesse a Secretaria Acadêmica 5 Motivos para escolher o Unasp Ensino na Prática Um dos fatores mais importantes na educação é aliar a teoria de ensino com a prática.
Aqui no Unasp através das aulas e dos conteúdos abordados você terá uma base teórica sólida para colocar em práticas seus conhecimentos através das atividades extra curriculares, oficinas, laboratórios e projetos acadêmicos.
Crescimento Profissional Através da Central de Estágios e palestras específicas motivamos nossos alunos a empreender e entrar no mercado de trabalho.
O Unasp monitora oportunidades de empregos e auxilia os alunos interessados em uma vaga, além de programas de trainee oferecidos aos alunos formandos.
Networking Ter uma boa rede de relacionamento é muito importante para quem está buscando ser um profissional de sucesso.
Aqui no Unasp é possível conviver com pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo.
Conhecer outras culturas e estilos de vida, através do convívio, tornando a experiência acadêmica ainda mais rica e cheia de oportunidades.
Qualidade de vida Não adianta priorizar apenas alguns pontos da sua vida e deixar de lado a saúde e bem-estar.
Dentro do campus você terá a oportunidade de conectar-se com a natureza, usufruir de um ambiente agradável e seguro.
Além disso, nosso campus conta com o apoio de profissionais de saúde, enfermarias e salas de terapia emocional.
Formação integral Tanto no mercado de trabalho quanto na vida pessoal é importante desenvolver valores, relacionamento inter pessoal, inteligência emocional e outras qualidades que não são aprendidas apenas nos livros.
Aqui no Unasp buscamos formar nossos alunos de maneira integral, motivando-os a aprimorar a mente e caráter.
Bolsas e Programas FIES PROUNI BOLSAS VER TUDO Como ingressar no UNASP Blog UNASP IR PARA O BLOG Eventos IR PARA A PAGINA Calendário Acadêmico VER CALENDÁRIO VESTIBULAR ENEM PROJETO SONHANDO ALTO TRANSFERÊNCIA Visite-nos AGENDAR UMA VISITA Editais INTERCÂMBIO BOLSAS DE ESTUDO BOLSAS DE PESQUISA Sobre estilo de vida e espiritualidade No Unasp buscamos desenvolver uma formação completa para os nosso alunos.
Pois, sabemos que é preciso formar alicerces firmes em outros âmbitos além da vida acadêmica, como a vida pessoal e espiritual.
Através dos cultos e programações especiais criamos uma pausa na correria cotidiana para que os nossos alunos possam relaxar, refletir e aprender mais sobre o cuidado e amor de Deus.
Histórias do Unasp Carregando mídia.
Histórias do UNASP Lucas Barboza Histórias do UNASP Depoimentos de Alunos Histórias do UNASP Depoimentos de Alunos Histórias do UNASP Ivan Saraiva, Leonardo Gonçalves e Yana Reis Histórias do UNASP Erton Kohler e Laura Morena Vida no campus Acompanhe a vida dentro do campus! Você é nosso convidado para conhecer e participar desses momentos.
Mais sobre a vida no campus Carregando mídia.
  Encontre seu curso no Unasp Buscar curso Conhecer todos os cursos Canais Unasp-ECVocê também pode acompanhar o Unasp-EC pelos nossos canais de comunicação.
Ouça online a programação diária da rádio Unasp FM, assista os cultos ao vivo pelo site da Igreja e aproveite para assinar a newsletter para ser o primeiro a receber as notícias e informações da nossa instituição.
UNASP Social Igreja Unasp-EC CULTOS AO VIVO UNASP FM Ir para o site da rádio Fique por dentro do Mundo Unasp Inscreva-se em nossa newsletter para receber nossas novidades no seu email Mais canais Unasp Próximos passos

Localização como chegar a Colégio UNASP