Colleony Prod. e Sistemas Para Higienização Ltda, Caxias do Sul - RS

R. Osmar Meleti, 171 - Cinquentenário, Caxias do Sul - RS, 95012-420, Brasil
Caxias do Sul - RS

Produtos para higiene e limpeza - A Colleony ? uma empresa capacitada para atender as mais diversas necessidades quanto a produtos de higiene e limpeza do mercado estadual.
-       LINHA DE PRODUTOS     O MELHOR VALOR PERCEBIDO DO MERCADO Garantia na Qualidade dos produtos oferecidos, pois todos nossos fornecedores possuem tecnologia de ponta e documenta??o necess?ria junto a ANVISA; Custo benef?cio, nossos produtos possuem efici?ncia com alta performance; Palestras elucidativas para os usu?rios quanto ao uso correto dos produtos, minimizando o consumo; Treinamento constante na pr?tica de como utilizar melhor os produtos comercializados; Prestamos Consultoria T?cnica diferenciada, formada por profissionais altamente qualificados na ?rea de higieniza??o; Entrega r?pida e segura; Atrav?s do nosso SAC fone (54) 3225 7007, o cliente pode esclarecer d?vidas, agendar visitas, efetuar pedidos entre outros.
TUDO ISSO FAZ DA COLLEONY UMA EMPRESA PARCEIRA E ?TICA, TRABALHANDO SEMPRE COM A REAL NECESSIDADE DOS CLIENTES Produtos em Destaque MULT PEROXY LIMPADOR A BASE DE PER?XIDO DE HIDROG?NIO - MULTQUIMICA Limpador concentrado ? base de per?xido de hidrog?nio.
Produto livre de fosfato e solventes.
Mult Peroxy atua em fuligem, terra e sujidades provocadas por mofo.
? www.
colleony.
com.
br - Todos os direitos reservados Colleony - Produtos e Sistemas para Higieniza??o Rua Osmar Meletti, 171z - Caxias do Sul/RS (54) 3225.
7007  

Localização como chegar a Colleony Prod. e Sistemas Para Higienização Ltda