Companhia do Grelhado, Goiânia - GO

Slt 116 - Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 - Vila Maria Jose, Goiânia - GO, 74810-100, Brasil
Goiânia - GO

Companhia do Grelhado - - A Companhia do Grelhado acredita no simples ato de preparar boa comida com carinho e profissionalismo, e no cuidado com o preparo da alimentação, passado de mãe para filha por gerações.
- COMER BEM PRAZER EM SE VOCÊ ESCOLHEU COMER  BEM, BEM VINDO A Sabe aquela comida de dar água na boca e feita na hora? Assim são nossos pratos; deliciosos, feitos com cuidado, praticidade e o melhor: muito saudáveis!Buscamos tornar mais fácil e agradável a vida de quem procura por uma boa comida no almoço e tornar mais saudável a vida de quem se preocupa mais com a procedência do alimento do que com a rapidez que ele é preparado.
Nosso desafio é oferecer um serviço prático e com a mesma qualidade da comida caseira! CARDÁPIO Grelhados Galeto Desossado Filé de Frango Filé Mignon Baby Beef Picanha Salmão Parmegiana Parmegiana Filé de Frango Parmergiana Filé Mignon Nossos Molhos Molho Madeira Molho Mostarda Molho Catupiry Acompanhamentos Arroz Branco Arroz com Brócolis e Espinafre Arroz Cremoso de Frango Legumes Grelhados Farofa Feijão Fradinho Purê de Batata Banana sem Culpa Batata Assada Salada Executiva Salada de Legumes Salada Leve Salada Penne com Frango Massa Penne 4 Queijos Massa Penne ao Sugo Bebidas Água sem gás Água com gás Aquarius Fresh Cerveja Lata 350ml Chá 300ml Refrigerante Lata 350ml Suco Lata 290ml PRAZER EM COMER BEM O SEGREDO DO SUCESSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ  Nossa receita de sucesso, que dura mais de 20 anos, agora será multiplicada! Venha fazer parte desta história conosco ABRA A SUA FRANQUIA! × Preencha os dados abaixo e dentro de 24 horas você receberá o contato de nossa equipe especializada em franquia.
Franquia Nome * Email * Telefone * Celular * Cidade de Interesse * Disponibilidade de Investimento Loja Flamboyant Shopping Flamboyant Piso 3 falecom@companhiadogrelhado.
com.
br (62) 3945 4667

Localização como chegar a Companhia do Grelhado