Conselho Regional de Economia, Teresina - PI

R. Félix Pacheco, 1680 - Centro (Sul), Teresina - PI, 64001-160, Brasil
Teresina - PI

CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA DA 22ª REGIÃO – CORECON-PI - - Pular para o conteúdo Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 14h FacebookTwitter CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA DA 22ª REGIÃO CORECON-PI Organograma Galeria de Fotos CORECON-PI LEGISLAÇÃO ECONOMISTA PUBLICAÇÕES TRANSPARÊNCIA CONTATO Search: PESQUISA Organograma Galeria de Fotos CORECON-PI LEGISLAÇÃO ECONOMISTA PUBLICAÇÕES TRANSPARÊNCIA CONTATO Portal do Economista Ambiente restrito ao Economista.
Portal Perito Sistema nacional de cadastro de peritos em Economia.
Portal da transparência Portal de acesso a informação.
Lei 12.
527/11.
Denúncia On-Line Denuncie irregularidades da profissão do Economista.
Ultimas notícias Queda da produção industrial ocorre em 6 dos 14 locais pesquisados, diz IBGE Notícias10 de outubro de 2017Deixe um comentário A queda de 0,8% na produção industrial brasileira em agosto, em relação a julho, na série livre de influências sazonais, reflete retrações em apenas seis dos 14 locais pesquisados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Leia mais.
Americano ganha Nobel por estudos sobre economia comportamental Notícias9 de outubro de 2017Deixe um comentário   O prêmio Nobel de Economia, anunciado hoje (09) pela Academia Sueca de Ciências, foi para o americano Richard H.
Thaler, pelos estudos sobre economia comportamental.
A informação é da Agência EFE.
Leia mais.
Receita abre hoje consulta ao quinto lote de restituição do IR deste ano Notícias9 de outubro de 2017Deixe um comentário   A Receita Federal abre hoje (9), a partir das 9h, as consultas ao quinto lote de restituição de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2017.
O lote contempla mais de 2,3 milhões de contribuintes, com a liberação de R$ 2,8 bilhões.
O valor será creditado no próximo dia 16.
Leia mais.
Metade dos brasileiros está com empréstimo ou financiamento atrasado Notícias7 de outubro de 2017Deixe um comentário   Levantamento aponta que 50% dos consumidores brasileiros atrasaram as parcelas de empréstimos ou financiamentos no mês de agosto.
Desse total, 34% tiveram atrasos ao longo do contrato e 16% estavam com parcelas pendentes no mês.
Os dados foram divulgados hoje (6) pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de… Leia mais.
Corecon-PI apoia a realização de palestra de Marcio Pochmann na UFPI Notícias29 de setembro de 2017Deixe um comentário O economista Marcio Pochmann irá ministrar palestra na Universidade Federal do Piauí (UFPI) sobre “Modelos alternativos (e concorrentes) de desenvolvimento econômico para o país”.
Leia mais.
Corecon-ES realiza palestra para alunos em Vitória Notícias25 de agosto de 2017Deixe um comentário Com o objetivo de levar informações sobre a profissão de Economista e debater temas relevantes da economia brasileira, o Projeto “Corecon-ES nas Escolas” tem contemplado diversas unidades de ensino, públicas e particulares.
No dia 21 de agosto, o projeto esteve no Colégio Sagrado Coração de Maria (Sacré-Coeur), em Vitória.
Leia mais.
Lançamento da Campanha pela Redução da Desigualdade Social no Brasil reúne mais de 300 pessoas Notícias24 de agosto de 2017Deixe um comentário Participaram parlamentares de cinco partidos de esquerda Realizado nesta quinta-feira, 11 de maio, na Câmara dos Deputados, o ato de lançamento da Campanha Pela Redução da Desigualdade Social no Brasil reuniu cerca de 320 pessoas e lotou o auditório Nereu Ramos.
O evento contou com a presença de 12 parlamentares de cinco partidos diferentes (PT,… Leia mais.
XXXIX Encontro de Entidades de Economistas do Nordeste : experiências e posicionamentos entre os Corecon da região Notícias24 de agosto de 2017Deixe um comentário “Papel das micro e pequenas empresas no desenvolvimento do Nordeste”, tema apresentado por Fernando Clímaco (Sebrae-PE), terá o debate coordenado pela economista Teresinha Ferreira da Silva, presidente do Corecon-PI.
O Conselho Regional de Economia de Pernambuco (Corecon-PE) promove, de 24 a 26 de maio, o XXIX Encontro de Entidades de Economistas do Nordeste (ENE).
O… Leia mais.
Vídeos Institucionais Go to Top

Localização como chegar a Conselho Regional de Economia