Contuflex Conexões Tubos Flexíveis, São Paulo - SP

R. Alto da Conceição, 266 - Vila Nova York, São Paulo - SP, 03479-050, Brasil
São Paulo - SP

Contuflex | 11 2941-8044 - - Conhe?a nossos cat?logos Clique aqui para visualizar nossa lista completa de flex?veis, conex?es e mangueiras [+] download PDF Tubos Flex?veis [+] download PDF Mangueiras Hidr?ulicas [+] download PDF Conex?es Assista nosso vídeo Confira o vídeo da linha de Tubos Metálicos Flexíveis Contuflex sendo produzido por uma Máquina Trançadeira.
Clique aqui Preocupa??o Ambiental A Contuflex, preocupada em manter a qualidade de seus produtos e respeitando o meio ambiente.
[+] ver mais (x) Preocupa??o Ambiental A Contuflex, preocupada em manter a qualidade de seus produtos e respeitando o meio ambiente, utiliza em seus processos o acabamento em cromo trivalente.
O banho em cromo trivalente ? isento de cromatos, descartando menos metais na ?gua de lavagem dos produtos que recebem este acabamento, n?o agredindo o meio ambiente e atendendo todas as exig?ncias internacionais, sendo mundialmente utilizado em muitas empresas.
Este banho produz uma camada de excelente resist?ncia a corros?o em superf?cies met?licas, garantindo melhor qualidade aos nossos produtos e sendo ambientalmente correto.
Contuflex, sempre inovando para oferecer seus produtos com maior qualidade e respeitando o meio ambiente.

Localização como chegar a Contuflex Conexões Tubos Flexíveis