Convivium Administradora de Condomínios Ltda, São Paulo - SP

R. Faustolo, 513 - Água Branca, São Paulo - SP, 05041-000, Brasil
São Paulo - SP

Convivium Administração de Condomínios - - Alternar navegação Pular para o conteúdo Quem SomosResponsabilidade SocialContatoPropostaBlogÁrea do Cliente Título padrão Seja Bem Vindo!Inspirando Harmonia em seu condomínio Com o passar dos anos, cada vez mais, as empresas vêm buscando qualidade nos serviços e confiança de seus clientes.
Através da experiência de seu corpo diretivo, a Convivium conquistou essas qualidades com muita seriedade e as transformou em seus diferenciais.
Sempre preocupada em atender cada condomínio de forma especial, esta empresa foi criada única e exclusivamente para se dedicar a este nicho, aliando o tratamento personalizado, tecnologia aplicada e investimento interpessoal.
Go to Segunda Via de boleto Segunda Via de boleto Atualize aqui o seu boleto à vencer / vencido.
Go to Condominio on-line Condominio on-line Acesso a prestação de contas on-line, solicitações e consultas a qualquer momento, Reservas de equipamentos e muito mais.
Go to Administração / Gerência Administração / Gerência Seu Condomínio será atendido de forma personalizada por um gerente especializado… Go to Assessoria Jurídica Assessoria Jurídica Nossos advogados atuam a mais de 20 anos em direito condominial.
Go to Departamento Pessoal Departamento Pessoal Composto por especialistas em Gestão de Pessoas… Go to Contabilidade e Prestação de Contas Contabilidade e Prestação de Contas Realizamos o fechamento contábil e elaboramos de forma transparente… Go to Cobrança Extrajudicial Cobrança Extrajudicial Acompanhamos de forma rígida todas as cotas condominiais em aberto, sempre buscando a melhor maneira de resolver… Go to FINANCEIRO / CONTAS À PAGAR FINANCEIRO / CONTAS À PAGAR Através de nosso pessoal especializado efetuamos todos os pagamentos relacionados às atividades… Nossos diferenciaisTudo o que a Convivium vai oferecer para o seu condomínio.
33 anos de experiênciaA Convivium é uma história de sucesso na Administração Condominial.
Já em 1983, quando seu fundador Antonio Custódio iniciou a empresa, os princípios básicos eram apresentar soluções de qualidades para os problemas da vida em condomínios.
Os anos passaram, a complexidade da administração de imóveis aumentou exponencialmente e a Convivium continuou aliando tradição e modernidade, entregando aos seus clientes um trabalho de qualidade pautado sempre pela ética e pela transparência.
Com sede própria e mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário, nossa equipe especializada e experiente atende de forma personalizada condomínios residenciais, comerciais, mistos e associações habitacionais.
Nosso trabalho é “INSPIRAR HARMONIA EM SEU CONDOMÍNIO”, por isso oferecemos aos nossos clientes não apenas serviços, mas uma experiência na administração de condomínio.
Faça parte de nosso seleto grupo.
Convivium Brasil Artigos Férias: movimento no condomínioQuando falamos de férias, o que vem em mente? Para as crianças, é um momento muito esperado e tudo passa a ser motivo de alegria.
Para os pais, um pouco mais de preocupação surge e o movimento dentro de casa, nas ruas e também no condomínio cresce.
 Afinal, as férias chegaram! E agora? Leia mais SobreFérias: movimento no condomínioBotijão de Gás dentro das unidadesPode ou não pode instalar botijão de gás dentro das unidades? Leia mais SobreBotijão de Gás dentro das unidadesBarulho! Como viver em paz em condomínios.
O maior problema de morar em condomínios e lidar com barulhos dos vizinhos, para resolver isso o síndico deve informar e conversar com todos e mostrar a importância de respeitar os horários e seus vizinhos.
Leia mais SobreBarulho! Como viver em paz em condomínios.
Projeto de coleta seletiva no condomínioO estado de São Paulo possui mais de 50 mil condomínios, sendo residenciais, comerciais e industriais.
Diante disso, pela grande concentração de pessoas, podemos concluir que há uma quantidade enorme de resíduos.
Leia mais SobreProjeto de coleta seletiva no condomínioAnimais no condomínioO maior problema na maioria dos condomínios, veja como lidar com isso.
Leia mais SobreAnimais no condomínio Anterior Seguinte

Localização como chegar a Convivium Administradora de Condomínios Ltda