Coopmet Coop Prest Serv Eng Seg Med Trabalho, Serra - ES

Av. Guarapari, 5 - Valparaíso, Serra - ES, 29176-027, Brasil
Serra - ES

Coopmet - Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho.
- - Menu Sobre N?s Coopmet: cuidando e protegendo vidas, o maior patrim?nio de uma empresa.
A Coopmet foi fundada em 26 de fevereiro de 1998 por profissionais das ?reas da engenharia de seguran?a e medicina do trabalho para disponibilizar ao mercado capixaba servi?os de excel?ncia nos setores de atua??o.
Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam eliminar os riscos ? sa?de dos trabalhadores no ambiente de trabalho, mitigando ocorr?ncias de acidentes e as doen?as ocupacionais.
Para isso, ? preciso contar com uma equipe multiprofissional comprometida com a qualidade e sobretudo com a vida e a seguran?a dos trabalhadores.
A Coopmet atende grandes empresas do Esp?rito Santo e do mercado nacional que acreditam na import?ncia do investimento na sa?de e seguran?a dos seus empregados, como meio eficaz para gerar resultados positivos para todos.
Nossos Servi?os Oferecemos nossos servi?os em um mercado cada vez mais competitivo, onde as empresas precisam eliminar os riscos ? sa?de dos trabalhadores no ambiente de trabalho, mitigando ocorr?ncias de acidentes e as doen?as ocupacionais.
Engenharia de Seguran?a Prestamos servi?os na elabora??o de documenta??o legal, avalia??es quantitativas de agentes ambientais e assist?ncia t?cnica, dentre outros.
Psicologia Os especialistas da COOPMET est?o preparados para a identifica??o das compet?ncias dos profissionais.
Treinamento Estamos preparados para atend?-los na realiza??o dos treinamentos legais, relacionados ?s ?reas de Medicina e Seguran?a do Trabalho.
Medicina do Trabalho Trabalhamos com pequenas, m?dias e grandes empresas e temos ampla experi?ncia em medicina ocupacional.
Urgências A COOPMET tem profissionais qualificados e altamente preparados para atendimentos relacionados a urg?ncia e emerg?ncia.
Clientes Algumas Empresas que confiam na qualidade dos nossos servi?os.
Contato Estamos prontos para atend?-los, com a experi?ncia e a qualidade dos nossos profissionais.
Entre em contato com nossa consultora (27) 99225-1324 Administra??o Atendimento Comercial Recursos Humanos Enviar Localiza??o: Av.
Guarapari, 05 Valpara?so - Serra/ES Telefone Administra??o: (27) 3328-4938 ©2016 | Coopmet - Engenharia de Seguran?a e Medicina do Trabalho | WebVix.
com

Localização como chegar a Coopmet Coop Prest Serv Eng Seg Med Trabalho