Copercana Supermercado, Serrana - SP

Av. Habibi Jabali, 355 - Centro, Serrana - SP, 14150-000, Brasil
Serrana - SP

Copercana | Produtos e Serviços Agropecuários - - Eventos Notícias Trabalhe Conosco Contato Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo A copercana, fundada em 19 de maio de 1963, surgiu com a necessidade de unir os agricultores da região e promover a mais ampla defesa de seus interesses econômicos Conheça mais Auto Center e Automotivo Biocoop Centro de Eventos Departamento Agronômico Distribuidora de Combustíveis Magazine e Ferragens Posto de Combustível Unidade de Grãos Seguro Supermercado NOSSAS OFERTAS Jornal de Ofertas de 27/09 à 03/10 TRABALHE CONOSCO VAGAS ABERTAS Veja todas as vagas NOTÍCIAS DO SETOR Agronegócio 28 de Setembro 2018 Uma conversa com Arnaldo Sucroenergético Jardim Uma conversa com Arnaldo Sucroenergético Jardim Por: Marino Guerra Dissociar o setor sucroenergético do deputado Arnaldo Jardim é algo bastante complicado, sua [.
] Saiba Mais Açúcar 28 de Setembro 2018 Açúcar registra leve valorização em Londres e [.
] Os contratos futuros do açúcar subiram levemente nas bolsas internacionais nessa quinta-feira.
Os contratos futuros para outubro foram firmados em 10.
05 centavos de dólar por [.
] Saiba Mais Etanol 28 de Setembro 2018 Etanol 2G deve ganhar escala com nova fábrica da [.
] A primeira planta industrial para a produção de etanol celulósico a partir de resíduos agrícolas na Romênia comprova a viabilidade dos biocombustíveis [.
] Saiba Mais Agronegócio 28 de Setembro 2018 Iniciativa global conhece detalhes da produção [.
] O setor sucroenergético brasileiro é reconhecido internacionalmente como um dos segmentos mais avançados da agricultura mundial por fomentar inovação [.
] Saiba Mais Agricultura 28 de Setembro 2018 CNA alerta para final do prazo da declaração do [.
] A Comissão Nacional de Assuntos Fundiários da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) alertou os produtores para o fim do prazo de entrega da [.
] Saiba Mais Açúcar 27 de Setembro 2018 Índia aumenta subsídio a produtores locais e [.
] Os contratos futuros do açúcar despencaram ontem (26), nas bolsas internacionais, após o governo indiano aprovar incentivos às exportações de pequenas usinas [.
] Saiba Mais Geral 27 de Setembro 2018 Lucratividade da soja ainda deve ser positiva em [.
] Cálculos do analista de grãos da DATAGRO, Flávio Roberto de França Júnior, indicam que a lucratividade bruta para a maioria dos produtores brasileiros de soja ainda [.
] Saiba Mais Geral 27 de Setembro 2018 Exportação de milho aumenta, mas segue abaixo [.
] O volume diário embarcado foi de 188,00 mil toneladas do cereal, alta de 49,1% frente ao mês anterior.
Entretanto, na comparação com setembro do ano anterior houve queda de [.
] Saiba Mais Agricultura 27 de Setembro 2018 Brasil impulsiona 15% de biodiesel sob acordo de [.
] A Câmara de Comércio do Brasil publicou um artigo detalhando uma audiência pública em que o Ministério de Minas e Energia (MME) discutirá o cronograma para [.
] Saiba Mais REVISTA CANAVIEIROS Edição 147 - Setembro 2018 - Novo supermercado marca força da Copercana Veja todas as edições COTAÇÕES DO MERCADO CÂMBIO E TAXAS 27/09/2018 PREÇOS CEPEA *Fonte CEPEA Copercana Agronegócios 2019 de 25 a 28 de junho A feira que traz uma vitrine de produtos, serviços e novas tecnologias Saiba Mais NEWSLETTER COPERCANA Fique por dentro de todas as nossas novidades.
ENVIAR

Localização como chegar a Copercana Supermercado