Pedra Agroindustrial S/A - Usina da Pedra, Serrana - SP

CP2, s/n - Zona Rural, Serrana - SP, 14150-000, Brasil
Serrana - SP

Da Pedra - Serrana - Unica - - UNICA - UNIÃO DA INDÚSTRIA DE CANA DE AÇÚCAR Inglês Português Contato Busca BUSCA RÁPIDA BUSCAR Twitter Facebook Youtube Menu ASSOCIADAS SETOR SUCROENERGÉTICO PROJETOS E INICIATIVAS SUSTENTABILIDADE NOTÍCIAS OPINIÃO IMPRENSA UNICA NA MÍDIA DOCUMENTOS UNICADATA X ASSOCIADAS|GRUPOS EMPRESARIAIS|Pedra Agroindustrial Da Pedra - Serrana grupo: Pedra Agroindustrial Telefone: (16) 3987-9000 / Fax (16) 3987-9019 USINA DA PEDRA, S/Nº - CP 2 - ZONA RURAL - SERRANA (SP) - CEP 14150-000 Website: www.
uspedra.
com.
br e-mail: fatima@uspedra.
com.
br PERFIL A Pedra Agroindustrial é uma empresa de agronegócio que trabalha desde 1931 para construir um cenário de desenvolvimento econômico, social e ambiental que melhore a vida das pessoas.
Seu compromisso é o desenvolvimento contínuo dos padrões de qualidade em todos os processos produtivos de forma que o resultado do trabalho realizado, além dos ganhos técnicos e de produtividade, minimize os impactos ambientais e valorize as comunidades onde atua.
Sua principal atividade é a produção de etanol, açúcar e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar.
Possui quatro unidades produtoras, todas no estado de São Paulo: Usina da Pedra, em Serrana; Usina Buriti, em Buritizal; Usina Ibirá, em Santa Rosa de Viterbo e Usina Ipê, em Nova Independência.
Associada à Copersucar, organização que reúne um conjunto de empresas sucroalcooleiras, o grupo Pedra Agroindustrial preserva sua autonomia produtiva ao mesmo tempo em que está presente em uma empresa que atua em toda a cadeia de negócio de açúcar e bioenergia.
Voltar Que tal ser um associado da UNICA? Clique aqui e faça seu cadastro NEWSLETTER Cadastre-se aqui para receber a newsletter da UNICA NOME E-MAIL Cadastrar Atômica Studio

Localização como chegar a Pedra Agroindustrial S/A - Usina da Pedra