Costa & Martins Advogados Associados, Vitória - ES

Rua Eugênio Neto, 488 - Praia do Canto - Praia do Canto, Vitória - ES, 29055-915, Brasil
Vitória - ES

Costa & Martins - Advogados Associados - - Menu Newsletter Enviar Contato Rua Eugênio Netto 488 Sala 502 Praia do Canto CEP: 29055-915 Vitória / ES Telefone: +55 (27) 3376-7323 Email: contato@advocatu.
adv.
br O ESCRITÓRIO O Escritório Costa & Martins Advogados Associados foi constituído no ano de 2012, da parceria firmada entre os doutores Gabriel de Carvalho Costa – OAB/ES 18.
798 e Paula Resende Martins – OAB/ES 18.
808, que sempre desejaram aliar o nobre exercício da advocacia à defesa dos interesses dos clientes, de forma diferenciada e moderna.
  Temos como missão principal prestar serviços com segurança e eficiência, mantendo de forma inequívoca, uma postura moderna e observando rigorosamente os preceitos éticos no relacionamento perante o cliente e também diante a sociedade.
  Somos um escritório completo, operando em diferentes áreas do Direito, com denominação usual de “Full Service”.
A atuação diversificada nos permite oferecer ao cliente soluções rápidas, eficazes e abrangentes para seus problemas e questões jurídicas.
  Ressaltamos ainda que nosso propósito maior é militar com primazia de qualidade técnica em nossos trabalhos, caminhando ao lado da ética para enfrentar as dificuldades que nos são confiadas, por meio de uma busca incansável pela excelência dos serviços que oferecemos.
              Visitas no site:  43172 © 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia X Painel Administrativo Utilize esta caixa de login para acessar o Painel Administrativo de seu site.
Entrar Recuperar senha

Localização como chegar a Costa & Martins Advogados Associados